Friday, April 20, 2007

Se não tem tu...


PÁRA TUDO!!! PÁRA!!!

Depois dessa, quem tiver coragem de defender o Brasil e dizer que esse é um país sério, com um povo bem intencionado, que tem futuro, apanha, ah eu cago a pau! Vejam só como é testado o conhecimento dos futuros controladores de voô:

(eu e a Vivi checamos no site da Anac: é verdade, basta ver a prova aqui)

Mas uma colega minha consegui defender os crápulas: segundo ela, essa questão é para eliminar os intelectuais que pretendiam fazer a prova - eles querem gente de ação!
Por favor, me avisem qual o próximo avião a sair do Brasil que eu vou nele, seja para onde for!

Wednesday, April 18, 2007

Retratos Escolhidos II

A segunda imagem de hoje foi capturada pela lingüiça Deni. Não ousamos tecer maiores comentários sobre o curioso baixo-relevo que ornamenta o Voortrekker Monument, em Pretória, pois pouco conhecemos dos hábitos zulus. Deixemos que a poderosa imagem fale por si.

Retratos Escolhidos

Na mais nova seção deste blog, nós propomos um passeio pelos cliques mais inusitados do clã dos Embutidos. Dando início às atividades, selecionamos uma verdadeira obra-prima de Lucky, o psíquico consorte de Amendokren. Em recente passagem por Portugal, eles fizeram um incrível flagrante das personagens locais.

Tuesday, April 10, 2007

HELP!!!

Socorro! Alguém me tire daqui!!! Criaturas eu estou à beira de um ataque de nervos. Cheguei em solo brasileiro às 15:30 e desde então me encontro confinada dentro desse raio desse aeroporto e para a minha desgraça (e a de vocês que vão ter que me engolir reclamando) eu tenho mais duas ou três horas de espera pela frente, ainda.
É de arrancar os cabelos!
Não bastasse a criatura ser privada dos abraços e bitocas do seu amadinho ainda tem que ficar trocentas horas esperando para ir para casa! Cousas da vida... se pelo menos alguém escrevesse nesse blog (ó a rabugisse se avolumando) eu teria do quê rir, o quê comentar, vocês também, heim? É só eu virar as costas e ficam tudo trabalhando feito umas loucas e esquecem dos seus deveres para com a nossa organização! Sinceramente!!! Hehehehe... (bem, agora como se não bastasse o preço dessa internet tem um rapaz sutilmente me correndo daqui apagando luzes e arrastando cadeira, pode???) Fala sério... amanhã tem mais, amorotas...me aguardem... zzzzzzzzzzzzzzz