Friday, October 26, 2007

Saturday, October 20, 2007

Palavras do meu mestre


Todos temos um dia ruim. Na verdade, muitos de nós temos MUITOS dias ruins. Bem, quando isso acontecer, ouça as palavras do mestre, que abaixo transcrevo:

“Let me tell you something you already know. The world ain't all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't how hard you hit; it's about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That's how winning is done. Now, if you know what you're worth, then go out and get what you're worth. But you gotta be willing to take the hit, and not pointing fingers saying you ain't where you are because of him, or her, or anybody. Cowards do that and that ain't you. You're better than that!”

Vou traduzir (livremente - Denise que me corrija) pq ninguém tem a obrigação de saber a língua do bardo:

"Deixe-me dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é todo luz-do-sol e arco-íris. É um lugar muito sujo e sério e vai te bater até te deixar de joelhos e manter você assim permanentemente se você deixar. Nem você, nem eu nem ninguém vai bater tão forte quanto a vida. Mas não importa o quão duro você bate em retorno, e sim o quanto você pode apanhar e ainda assim continuar se movendo. O quando você pode receber, e ainda assim persistir avançando. Assim é que a vitória é feita. Agora, se você sabe o seu valor, então você tem que ir lá e pegar o que você merece. Mas você tem que ter vontade de lutar, e não ficar apontando o dedo e dizendo que você não está onde você deve por causa de mim, por causa dela ou por causa de qualquer um. Covardes fazem isso e você não é assim. VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO!"

Fica melhor se você ler ouvindo Eye of the Tiger.

AMÉM!!!

Thursday, October 18, 2007

Wednesday, October 10, 2007

Pré-Ronca & Fuça

Sábado passado, depois de um longo e [literalmente] tenebroso inverno, lingüiças e salsicha voltaram a se reunir. O pretexto surgiu quase por acaso e não poderia ser mais nobre: a busca de uma bolsa perfeita para Amendokren. Como é freqüente em tais casos, a compra acabou ficando para uma outra oportunidade: nenhuma das formosas opções disponíveis na Pó de Estrela conquistou o coração de nossa exigente consumidora. A cachaça servida às clientes, porém, mudou o rumo do evento. Superegos postos para dormir, só não ouviu a vendedora que não fez por merecer. O meeting contou com uma passagem pela Travessa dos Venezianos e encerrou-se na Azul Cobalto, onde as lingüiças finalmente sucumbiram às tentações do mundo fashion e às exigências do aparelho digestivo. Para a tarde de madames ser mais agradável, só faltou mesmo a presença da Mortadela.