Thursday, February 28, 2008

Afilhada


"Vejam só, madrinhas, como sou bem comportada: enquanto minha irmãzinha dormia na gaveta da cômoda, eu só estava de olho. Afinal, eu sei muito bem que papai e mamãe não gostam destas nossas brincadeiras.
Ah, logo atrás de mim está minha caminha. Eu dei um jeitinho de deixá-la mais confortável: transformei o teto em colchão mais fofinho."

Friday, February 22, 2008

Lingüiças in the Afternoon



Antes de tudo, os nossos cumprimentos à jovem Vienense, a aniversariante de ontem. Espero que, em 2008, tenhamos mais oportunidades de desfrutar de sua sempre culta e stylish companhia.
***
Deni, foi só desta vez, visse?! Tudo bem que a senhora Meyer quer ficar e forma, coisa e tals. Mas, se a faltar a mais um encontro das embutidas, nem sei do que sou capaz. Ah, e sim, isso foi uma ameaça.
***
Mortadela queri, a senhora também está em débito com as embutidas, ou estou enganada? Boralá, muié, no próximo, a senhora TEM de comparecer. Ordens da Administração.
***
As incríveis coincidências desta vida. Vivi e Amendokrem encontram-se, lépidas e faceiras, no café Aul Cobalto. Já com segundas intenções, é verdade. Pergunto. De que cor as duas cocotas estavam vestidas? Eu sei que deve existir um sentido pra isso tudo, sei sim.
***
Saldo deste heróico Lingüiças in the afternoon: trocentas patacas a menos na conta corrente; saia, vestido e sapatos novos para as que estiveram presentes.
***
O final da noite. Vivi, pra variar, teve um piripaque. Isso já está ficando meio repetitivo, não é não?!
***
Anotem aí: mês que vem tem mais. Em honra a Santa Edwiges.

Thursday, February 07, 2008

A Vida (de quem tem gato) Como Ela É!

Caro amigoermãocompanheiro de guerra, que tem um punhado de gatos em casa, ao assistir esse vídeo, você vai se reconhecer perfeitamente a situação. Atire a primeira pedra quem não passa por isso todo santo dia!