Tuesday, June 30, 2009

Ela ganhou, ela ganhou, ela ganhooooooooou!

É, gente, ela tá bombando. Além de ganhar seu próprio Cross Fox (o do clip era emprestado), Stephany vai cantar na festa de fim de ano da Volks. Vejam só a participação da afilhada da Preta Gil no programa do Luciano Huck. Alguém que chega montada num jegue e tem a humildade de dizer que o vestido foi bordado a mão pela mãe merece todo o meu respeito.

Tuesday, June 23, 2009

Para iniciar um dia cinzento...

... nada melhor do que Stephany, a partir de agora e para todo sempre minha musa inspiradora. Tirando o Cross, eu posso até improvisar a minha versão alive do clip!


"Eu sou linda, absoluta, eu sou... !"


Thursday, June 18, 2009

Gangue do Botox

Num momento super descontraído e animado (vide a cara da Dilma), a nossa futura Presidente recebeu "lideranças femininas" (??? nos dizeres de CARAS) no seu gabinete, na companhia da sorridente Martha Suplicy.
Da esquerda para a direita: Ana Maria Brega, Adriane Galinheu, Dilma Roussef, Matha Suplício e Lucianta Gimenez.

Pergunta do Dia

Uma só. Deni (e Concon), foi bom pra você(s)?

Tuesday, June 16, 2009

Pequena Nota Explicativa

No próximo sábado, quebrando um jejum de meses, as Linguiças (agora destituídas do trema) prometem reunir-se para uma tarde de conversinhas, bebidinhas e, adequando-se à maré de poucos peixes, muita economia. Assim que o local do evento for confirmado, divulgaremos mais detalhes. Leitores eventuais deste blog e almas penadas (do bem, néam?!) que se sentirem chamadas a participar do evento são naturalmente bem-vindos.