Friday, December 22, 2006
Drops Caras - Lingüiças and salaminho´s night out
Tuesday, December 19, 2006
Extra! Extra!
Nossos investigadores, comandados pelo "Agente Gedpro", continuam apurando o surpreendente assassinato do Bom Velhinho.
Porém, durante as diligências, tiveram de pesquisar o passado do Santa Claus, a fim de tentar descobrir se alguém teria motivos pessoais para matá-lo. Infelizmente, descobriram um passado nada abonador para o Papai Noel.
Segundo o Jornalista Antônio Costa, "Santo que deu origem à maior lenda do Natal tem no currículo uma expulsão de concílio por esbofeteamento, a destruição de um templo e um sinistro milagre: ele teria ressuscitado três crianças assassinadas por um açougueiro, picadas em pedaços e jogadas num barril". Leia a íntegra da reportagem CLICANDO AQUI!!!
Conto de Natal
O bom e velho Papai Noel estava guardando os presentes das linguiças em seu saco natalino (no bom sentido): uma bolsa fashion para Vivi, uma licença-prêmio de 60 dias para Deni, uma tatuagem em forma de buiaquinho para a Karen (não perguntem, levaria muito tempo para explicar).
Mas eis que de repente, não mais que de repente, surge um estranho mascarado, balançando uma serra elétrica na mão direita e segurando com todo cuidado e carinho um ursinho de pelúcia com a esquerda.
- Hohohohoho, mas putaquepariu, quem diabos é você? – Disse o Papai Noel.
- Veja, Peluço – Exclama o estranho para o ursinho em sua mão – Esse velho sacana não nos trouxe no Natal passado o lança-foguetes que pedi. Agora é a hora dele pagar caro por isso.
E num só lance com a serra elétrica, o estranho mascarado obliterou a cabeça do bom velhinho que, ainda rolando pelos ares separada do seu corpo, teve tempo de dizer:
- Hohohohoho. Tô fudido.
Antes de sair, o estranho mascarado apertou o ursinho no peito e exclamou:
- Vamos Peluço, nosso dever já está cumprido. E feliz Natal, meu amado amiguinho felpudo.
E é com essa história e mais esse mistério que Whatta Fuck Have I Done To Deserve This Shit Incorporated deseja-lhes um...
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Monday, December 18, 2006
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: Porto Alegre na rota do rotavírus??
Sunday, December 17, 2006
E o Gremista é que paga o pato...!!!
Gremista aposta andar de cueca caso Inter vença
Um grande número de torcedores se reúne na Avenida Goethe para ver a decisão do Mundial. Gremista, o garçom de um dos estabelecimentos do local fez uma aposta inusitada com um cliente colorado. O perdedor do jogo deve andar de cuecas pela calçada em frente ao restaurante.
"Por enquanto, estou torcendo na minha, tranqüilo. Espero que o Barcelona vença e eu ganhe essa aposta", declarou Emerson Luiz Marques, 28 anos. O garçom trouxe uma camisa do Grêmio e promete fazer a festa em caso de fracasso colorado.
O garçom não é o único gremista na região. A cerca de 150 metros do restaurante, Gilvan Corrêa, vendedor de cachorro quente, preferiu o isolamento para torcer por Ronaldinho Gaúcho. "Ele vai fazer a diferença", prevê Gilvan, 54 anos.
O último trecho da Avenida Goethe foi fechado na altura do Parque Moinhos de Vento. Uma multidão de torcedores colorados domina o local para ver o jogo em um telão. Segundo o capitão Felipetto, responsável pelo policiamento, foram designados 80 homens para garantir a segurança.
(Tobias Jung - Redação Terra)
Saturday, December 16, 2006
2006 - The Bookworm year
1. Memórias de minhas putas tristes - Gabriel Garcia Marquez
2. High Society - Ben Elton
3. Anna Karenina - Leon Tolstói
4. A insustentável leveza do ser - Milan Kundera
5. Lolita - Vladimir Nabokov
6. The solitaire Mystery - Jostein Gaarder
7. Dead famous - Ben Elton
8. A long way down - Nick Hornby
9. O caçador de pipas - Khaled Hosseini
10. The dice man - Luke Rhinehart
11. Fogo nas entranhas - Pedro Almodóvar
12. How to be good - Nick Hornby
13. Se um viajante numa noite de inverno... - Italo Calvino
14. As cidades invisíveis - Italo Calvino
15. Sex and the city - Candace Bushnell
O que eu recomendo??
LEIAM!!!
Friday, December 15, 2006
Contagem regressiva para as férias:o sacrifício final I
Thursday, December 14, 2006
The Book is on the Table: Contraponto
Sendo a civilização o que é - eis o que será preciso dizer-lhes - vocês devem passar oito horas das vinte e quatro como uma espécie de intermediário entre um imbecil e uma máquina de coser. É muito desagradável, eu sei. É humilhante, é repugnante. Mas aí está... Vocês têm de fazer isso; de outra maneira toda a estrutura do mundo se fará em pedaços e nós morremos de fome. Eis por que é preciso que vocês façam esse trabalho bestamente e mecanicamente; e que passem as horas de lazer como homens ou como mulheres verdadeiros e completos. Não misturem as duas vidas; mantenham os compartimentos bem estanques entre elas. O que importa acima de tudo é a vida autenticamente humana das horas de folga. O resto não passa de uma necessidade sórdida que é preciso satisfazer. E não esqueçam nunca que ela é efetivamente sórdida - a não ser por permitir que vocês se alimentem e conservem intata a sociedade - absolutamente sem importância, sem a menor relação com a verdadeira vida humana. Não se deixem enganar pelos patifes cheios de unção que falam da santidade do trabalho e do serviço cristão que os homens de negócio prestam a seu semelhante. Tudo isso são mentiras. O trabalho de vocês não passa de uma tarefa repugnante e desagradável, mas que infelizmente é necessária por causa da loucura de nossos antepassados. Eles acumularam uma montanha de lixo, e é preciso que vocês fiquem a trabalhar dia e noite com suas pás procurando remover o monturo, de medo que o fedor dele os envenene e mate; é preciso que vocês trabalhem para respirar, maldizendo a memória daqueles insensatos que lhes deixaram todo esse trabalho ignóbil por fazer. Mas não procurem entregar-se de coração, fingindo que esse sujo trabalho mecânico é uma necessidade nobre. Não é verdade, e o único resultado que vocês obterão dizendo e crendo nisso, será abaixar nossa humanidade ao nível dessa necessidade infecta. Se vocês acreditam nos negócios, como no serviço e na santidade do trabalho, vocês se transformarão simplesmente em idiotas mecanizados durante vinte e quatro horas, das vinte e quatro que tem um dia. Reconheçam que é um trabalho infecto, tapem o nariz, dediquem-se a ele durante oito horas e depois concentrem-se em si mesmos para ser, nas horas de folga, entes humanos verdadeiros.
Se é ele quem diz, quem somos nós pra contrariar, não é mesmo? Valeu a dica, Nanda.
Tuesday, December 12, 2006
Bicuirópolis
Monday, December 11, 2006
Grandes Questões Misteriosas e Intrigantes da Humanidade
Sunday, December 10, 2006
BAZAR Pó de Estrela - Parte I
Antes que me demitam...
Saturday, December 09, 2006
Batuque na cozinha Sinhá qué !!!
O ano de 2007 se aproxima, e com ele a pergunta que não quer calar:
Friday, December 08, 2006
Meu momento Mastercard...
Dia normal para muita gente. Feriadinho para nós. Pessoa esperta já comprou todos os presentes de Natal, inclusive aqueles que dará para si própria, aproveita o dia dando início ao ritual pré-viagem (também conhecido por desembarangamento). A criatura vai pro salão de beleza - de preferência um bem chique para ser paparicada e se sentir podendo - e gasta horas, sofre horrores e gasta uma babilônia, mas sai de lá se achando poderosa, vitaminada, necessária...e, precisando de um figurino à altura! A câmera então se desloca para o shopping mais próximo, onde depois de passar horas batendo cola e experimentando coisas que jamais sonharia em usar (mas que agora tem tudo a ver com essa nova versão fashion e descolada), saca o cartão de crédito e pensa "Ah, o que é um p...o para quem tá ..." ou então "Ah, fu...a, fu...a e meia!" e volta para casa feliz da vida.
Ir para a balada para mostrar o visual novo??
Não.
A paciência é a mãe de todas as virtudes, e eu descobri o programa perfeito: ler o divertidíssimo www.02neuronio.com.br !! Esse eu agarantcho!!!
Thursday, December 07, 2006
Lingüiças Away from Work
À primeira vista, o futuro inspira alegria e comemoração, mas as três Lingüiças são incapazes de esconder certa apreensão. Conquanto tenham recebido o aval da equipe multidisciplinar que acompanha o caso, elas estão cientes de que os barbantes que as unem serão esticados bem além dos limites considerados seguros. As conseqüências são virtualmente imprevisíveis. Por isso, não estão descartados encontros em caratér emergencial para amenizar as fases mais críticas da experiência.
Tuesday, December 05, 2006
X -filés: Episódio de estréia
[14:17:12]
[14:18:01]
[14:18:40]
[14:18:44]
[14:18:59]
[14:19:05]
[14:19:16]
[14:19:49]
[14:20:16]
[14:20:44]
[14:21:20]
[14:21:35]
[14:21:42]
[14:21:55]
[14:22:11]
[14:22:29]
[14:23:34]
[14:24:21]
[14:24:25]
[14:24:31]
[14:24:37]
[14:25:08]
[14:26:14]
[14:26:40]
[14:31:06]
[14:31:47]
[14:33:09]
[14:33:24]
[14:33:38]
[14:34:20]
[14:34:34]
[14:35:25]
[14:35:42]
[14:35:52]
[14:36:01]
[14:36:09]
[14:36:19]
[14:36:23]
[14:39:07]
Lingüiças in the Afternoon
...
- Moça, o sanduíche já está saindo!
- ... pela porta do fundo, você quer dizer, né?!
...
- Ainda bem que vocês não viram isso! Não estou conseguindo pescar as frutinhas.
...
- No caminho até o banheiro, eu estava me achando, viu?! era como se eu estivesse numa passarela.
...
Em breve, Lingüiças, Salames & Pets, num certo apartamento desta cidade.