Inicia-se aqui uma série de posts destinados a destrinchar a origem da admirável complexidade da formação cultural de Hugh, o Malvadinho. Para esse fim, faremos breves biografias dos luminares da civilização ocidental que influenciaram esse vilão de nomeada.
Fliti, o Barato
Fliti está sempre em busca de novas experiências alucinógenas. Como Baygon já não dá o mesmo 'barato' (desculpem o trocadilho) é incessante sua valorosa procura por novas drogas pesadas, como bolinhas de naftalina, gel fixador e detergente líquido com cheiro de limão.
Embora seja usuário experiente, essa peregrinação pela bioquímica doméstica já lhe causou graves seqüelas, como quando um traficante vendeu-lhe água sanitária, que dizia 100% pura, misturada com querosene. A partir de então, Fliti tem tentado adquirir apenas mercadoria da boa, a preços elevados.
Na busca de financiar seu vício, costuma tentar fazer pontas como dublê em super-produções cinematográficas. Assim, nosso adorado herói já trabalhou em Peter Pan, substituindo a Fada Sininho nas cenas de perigo (sim, submeteu-se a colocar uma peruca loura e uma luzinha na ponta do rabo, enquanto fugia das espadadas do Capitão Gancho), e também participou de Pinóquio, dessa vez fazendo as vezes do Grilo Falante quando este faltava às filmagens (muitos não sabem, mas o Grilo Falante, na vida real, era um alcoólatra inveterado). Nesse último trabalho, Fliti foi sumariamente demitido durantes as gravações, por ter tentado "dar uma chinelada" (desculpem, de novo, o trocadilho) na Fada Madrinha de Pinóquio, após gerir maciças doses de Sapólio Radium, droga que o fez confundir a dita Fada com uma grande baratona de asas curvilíneas.
6 comments:
Huahuahuahuahauhauhauhauahua!!!
Muito bom, muito bom....
Definitivamente, eu e Hugh bebemos da mesma fonte!
Caninha 51 de Piracicaba?
Não adianta, Hugh, eu sei o que vc esconde no seu coraçãozinho!
Óoooooooo, que mimoso!! Tão malvadinhos!!!
Hugh, o que você está esperando, vá correndo procurar uma gravadora, ops, editora!
Post a Comment