Tuesday, September 26, 2006

Antes e Depois


Se somos hoje essas transgressoras que se dispõem a criar um blog sob as barbas do Leviatã, é porque, em algum momento do ano de 2005, ultrapassamos o bom-dia-colega pra virar grandes amigas e, juntamente com a Karen, o outro vértice desse triângulo, partir para uma jornada de 15 dias pela Espanha que mudou nosso jeito de encarar até mesmo o nosso trabalho. Carinhosamente batizado de "cônicas e fônicas", o retrato é a memória de um daqueles dias inesquecíveis. Claro que, passado quase um ano, já não me pareço tanto com a criatura desajeitada que, a pretexto de estar na moda, ousou sair à rua com um figurino mais apropriado para uma encenação barata de joão e maria ou alice no país dos espelhos. Devo dizer também que a Denise parece hoje mais feliz e autoconfiante. Divulgo essa foto, contudo, para, em um próximo post, colher os louros do resultado da profunda evolução pela qual ambas passamos desde que selamos essa parceria.

5 comments:

Deni Meyer said...

Se é para ser brega...seja brega na Europa, ameeeega, que é muito mais gostoso!!! Hahahaha...
Mas falando sério (se é que eu consigo), o nosso "extreme makeover" começou no dia fatídico e abençoado em que resolvemos todas ir para a Espanha, com a missão de me tirar do lodo pós-separação.
Não é ser pobre e deslumbrada, porque os frutos dessa viagem não foram apenas múltiplas sacolas da Zara e da Mango, mas uma amizade bacana, um sentimento de independência, a construção de uma identidade, de um blog,...tá, acho que deu para entender o quão revolucionária foi essa viagem, não deu? Então, aproveitem, minhas florzinhas, porque breve substituíremos esta foto medonha pela versão mais muderna e fashion, ok?

Deni Meyer said...

Depressa, que não tô suportando o peso da minha própria breguice. (ai, que vergonha! não vou assinar não. vc sabe quem eu sou.)

Deni Meyer said...

Eu sei, eu sei Mariazinha...hahahaha...mas devo lembrar que foi você que fez isso conosco!!!
Aliás, falando em assinar, temos que estabelecer uma forma de identificação aqui pois a coisa toda está ficando para lá de confusa...eu e você somos nós, mas às vezes eu sou nós e outras vezes você é nós...hummm, façamos assim...eu de hoje em diante eu sou "nóis" ou "noz"...que tal?

Deni Meyer said...

O outro vértice, Karen, está com mal pressentimento...será que em breve verei minha cara estampada comendo um baguete na noite em que paguei uma fortuna por uma sopa com um pedaço de batata e outro de abobrinha?
A vingança de "cônicas e fônicas"?
Misericórdia!

Victor said...

Tá certo, a brincadeira foi legal e tudo. Mas quando vocês vão tirar essa foto daí?