Sunday, October 15, 2006

Ah! A vida é linda...toda azul com bolinhas cor-de-rosa!!!


"If I could kiss you now, I´d kiss you now again and again till I don´t know where I begin and where you end..."
Bonito, né? É um pedacinho duma música do Moby. Surpreso de achar tanta beleza e poesia na música eletrônica? É, mas a vida é assim, surpreendente e cheia de beleza...
Porto Alegre. 17:25. Dia chuvoso. Nada de bom na NET (o único filme bom eu já vi - Quanto mais quente melhor). Nada para fazer. Só eu e meus pais em casa. Alguns meses atrás eu estaria tentando cortar os pulsos com uma faca de serrinha (daquelas de churrasco, vai me dizer que não sabe qual é?). Pois bem, hoje eu tô me sentindo excepcional, tô com um sorriso de orelha a orelha, escutando Moby e achando beleza em coisas banais como nas árvores da minha rua, em cenas cotidianas de pessoas totalmente anônimas nas ruas. Vibrei por abrir um livro novo sentada na grama na Redenção. Fiquei feliz de sentir o vento no meu rosto e de olhar para o céu noite passada. Não, não tô chapada. Tô feliz e como eu descobri que felicidade e beleza podem estar nos lugares onde menos se espera (e se procura)...eu resolvi escrever esse post. Um post sério encravado no meio de um monte de bobagens, bobagens que, diga-se de passagem, abrem um sorriso em quem as escreve e em quem as lê...ah, bom domingo, meus amores!!

5 comments:

Vivi said...

Que lindo, Deni! Uma boa semana pra nós, queri!

Vivi said...

O amooooor é linduuuuuuu... laralilalá!

Deni Meyer said...

ó eu hj...
:)
:D
:x
:)

amendokrem said...

São muitas emoções, vou dizer-te uma coisa: isso foi estupendo! Como eu fico feliz com a tua felicidade...

Deni Meyer said...

Ah,amorota...obrigada!! Você é um cajuzinho, mesmo!!! Heheheheh
Você viu a minha guru espiritual nessa manhã? Ana Maria Brega leu um texto lindo sobre amizade...lembrei de vocês, bonecras e bonecro!!
xx