Wednesday, October 11, 2006

Desabafo, ou Véspera de Feriado

Desde que o blog veio ao mundo, minha capacidade de trabalho ficou reduzida. Tá certo que, antes disso, eu estava longe de ser uma profissional modelo, mas, de vez em quando, seja pela pressão moral de minha amiga amendokrem, seja pela necessidade de enxergar algo para além da parede cor-de-laranja dos agravos de instrumento, eu conseguia atingir alguns picos de produtividade. Desde o início da semana, porém, o anseio de apresentar a nossos leitores crônicas fresquinhas a cada manhã fez com que o pouco de energia mental que me restava fosse completamente drenado. Agonizo enquanto as horas sucedem-se implacáveis, sem que de minha pena emerja nada senão frases soltas. Este bem poderia ser o meu inferno: condenada a sentar eternamente diante de um microcomputador, incapaz de escrever ou de encontrar qualquer interesse nos sites que acesso numa fúria vertiginosa.

5 comments:

Deni Meyer said...

Sorria, meu bem, sorria!!!
Acho que estamos sofrendo do mesmo mal, mas isso é uma fase...vai passar...já passamos por bloqueios criativos antes...é que tem semanas que a gente produz de mais, aí dá um certo desequilíbrio...sei que ainda tem muita besteira nessa cabeça!!!

Vivi said...

Será, minha jovem amiga, será? ou estarão os anos finalmente pesando sobre minha cabeça? Céus!

Deni Meyer said...

nãaaaaaaaa, não me vem com essa!!

Vivi said...

caim caim!

amendokrem said...

Fiquei impressionada, que poder exerço sobre o teu ânimo laborativo! Socorro, tô começando a me achar um porre, o que eu faço pra me libertar desta maldita pecha?