Monday, October 09, 2006

EGOTRIP - parte II (o retorno)

Dados recentes de uma pesquisa realizada pelo renomado Instituto Nacional de Psico-patologias de Tegucigalpa, revelaram dados estarrecedores. De acordo com estes profundos estudiosos da mente humana, períodos prolongados de carência afetiva e ócio produzem um fenômeno denominado esquizofrenia narcisística. De acordo com os dados da pesquisa, as mulheres são mais suscetíveis a desenvolver a referida patologia, sendo esta altamente contagiosa, e agravada em períodos de abstinência de comentários e após eventos tais como compras, mudança de corte de cabelo e etc., que alteram a percepção da paciente sobre si mesma. A sintomatologia da doença está sendo aos poucos catalogada, mas acredita-se que pode ser detectada em sua fase inicial através de diálogos como abaixo.
Os nomes das pacientes, obviamente, foram trocados, de modo a preservar o sigilo médico.
Ao observar os primeiros sintomas, doses de comentários elogiosos deverão ser ministrados a cada 24 horas até o fim do período crítico (estimado em 1 semana ou 30 dias, em casos mais graves).

Lenise: Precisamos mostrar a nossa erudição....
Bibiane: afinal de contas, além de style, somos intelectuais, não é?!Lenise: exatamente....
Lenise: cosmopolitas....
Lenise: interessantes...
Lenise: e por aí, vai....a enorme lista de nossos incontáveis predicados....
Bibiane: é difícil ser tão bacana, né?! as pessoas não nos deixam em paz!Lenise: é, é um assédio constante, uma coisa, pessoas querendo te imitar, é um stress isso!
Lenise: acho que é por isso que estás precisando de férias...
Bibiane: terrível! nem nas ruas tenho paz! as pessoas me param a todo momento!
Lenise: é, uma loucura! e-mails e mais e-mails de fãs de todo o mundo, pessoas desesperadas pedindo dicas de como ser assim tão fashion e vitaminada...
Bibiane: eu me sinto esgotada! não consigo dar conta! é muita pressão! as pessoas fazem fila pra me ver sair de casa toda manhã!
Lenise: hahahahaa....é eu imagino...ontem eu acho que vi algumas pessoas se esgueirando por entre as araras no mix bazaar só para ver as tuas novas aquisições em primeira mão.
Bibiane: vc notou os paparazzi?
Lenise: na qualidade de mini-mim eu sou muito privilegiada....sei tudo antes que os outros...e posso copiar....
Lenise: notei, notei....eles tentam disfarçar, mas eu sou muito observadora....
Bibiane: exatamente, mocinha! mas não se esqueça! cuidado com o que você faz nas praias desse mundo afora! ontem foi a cicarelli, amanhã podemos ser eu ou você!
Lenise: é verdade, precisamos ficar atentas....
Bibiane: muito!
Bibiane: vc tem uma imagem a zelar!
Bibiane: nós, aliás.
Lenise: é verdade...somos ícones da sociedade moderna fashion e descolada...servimos de exemplo para as gerações futuras...é preciso estar muito atenta...
Bibiane: ahã! lembre-se de que vc vai ser nossa representante no reveillon europeu.
Lenise: é verdade...que luxo isso! aliás, tava pensando, o próximo podia ser em NY, que tal?
Bibiane: fui!
Denise: tô falando sério
Bibiane: e eu então!
Lenise: uhuuuuuuuuu!!!
Lenise: caraca! quanta besteira...batemos um record mundial hoje!
Bibiane: eu não acho! estamos apenas reconhecendo nosso valor!Bibiane: sorry, periferia!
Lenise: chegou até a dar ataque de espirro!
Lenise: heheheh, é...gentalha, gentalha!
Lenise: hahahahha
Bibiane: alergia à gentalha é foda!
Lenise: é, eles são como pó...pequenos e irritantes....
Lenise:bah!!!
Bibiane: pequenos, irritantes e descerebrados.
Lenise:exatamente, exatamente....
Bibiane:Como eu estava dizendo, atchooooooooooô!

2 comments:

Vivi said...

Mas que barbaridade!Acho que pessoas com esse tipo de problema deviam ser privadas da liberdade: um perigo isso!

Victor said...

Alergia a gentalha? Depois eu é que sou o malvadinho...