Monday, October 23, 2006

The Golden Shower ritual


Golden shower on the way!
Mesmo a apenas uma hora e vinte minutos de uma reunião que promete espirrar em todo mundo eu não consigo controlar meus ímpetos e sigo colocando o meu pescoço em risco escrevendo mais um post. Que fazer? Reprimir a minha arte? Hehehe.
Eu até já vejo a cena: Um monte de marmanjos com cara de criança que fez coisa errada, ficando vermelhos a cada menção a e-mails, horas na internet, novell, psi e outras atividades pouco relacionadas com o trabalho. Os figurantes balançam a cabeça, ensaiam olhares do tipo "que absurdo", "nunca mais farei isso" e após alguns minutos, voltamos gotejantes para os nossos lugares. O mais patético de tudo é que passado o pânico inicial (ninguém foi apontado nominalmente, ufa!!) tudo lentamente volta ao 'normal'. O efeito golden shower tem curtíssima duração, cerca de uma semana - em casos extremos!
De qualquer sorte o ritual se repete ano a ano, pelo menos uma vez e geralmente nessa época. É um momento nostálgico e lúdico em que todos voltamos a ser crianças. Crianças malcriadas e sapecas, mas qual é a graça de ser criança se a gente não pode fazer travessuras??

2 comments:

Vivi said...

Não adianta! a gente apanha de varinha de cinamomo, mas continua roubando goiaba do vizinho!

Deni Meyer said...

Que bando de psicopatas!!! Hahahaha! Mas como diria o outro: Sou, mas quem não é???