Monday, October 16, 2006

Lista de Desejos


Companheiros blogueiros, resolvi escrever uma lista de meus desejos para a semana que se inicia. Antes de enumerá-los, porém, quero explicar que não faço isso por me considerar a manda-chuva do pedaço ou queira dar uma de durona. É só que conheço o potencial de vocês, um verdadeiro dream team, e o quão longe podem chegar.
1 - Hugh, eu sei que sou uma mulher comprometida, mas, por favor, não me negue isto. Eu apreciaria tanto que mostrasse aquele lado bonzinho que você esconde atrás de suas malvadezas...
2 - Deni, minha dona Benta, você bem poderia preparar um quitute gostosim pro nosso café da manhã na repartição.
3 - Amendokrem, não se assuste: não vou pedir pra você descascar uma bergamota ou coçar meu dedão. Ai, minha manteiguinha de amendoim, precisaria muito é que voltasse a escrever uma daquelas lindas mensagens cor-de-rosa!
Com jeitinho consegue-se quase tudo nesta vida.

7 comments:

Deni Meyer said...

Genial!!! Bem, a minha parte eu estou disposta a cumprir, mas pode ser amanhã? E pode ser light? O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo(ou vice-versa)? kkkkkkkkk
: )

Vivi said...

Nham! agora fiquei tão feliz, feliz, feliiiiiz! só faltam dois desejos, viu hugh?! né, amendokrem?!

Victor said...

Meus ouvidos estão doendo PRA VALER por causa de meus novos fones, que me tiraram 39 nove reais de uma conta que já está vermelha para o mês que vem, esqueci o adaptador para poder escutar as músicas do meu palm, o meu chefe me presenteia com a revista Veja que tem o Alckim sorridente na capa, está um dia de sol lá fora e eu estou aqui dentro com um bando de idiotas na mesma sala... acha mesmo que hoje vou dar uma de bonzinho?

Victor said...

Aliás, sabe de alguém que queria comprar um fone de ouvido semi-novo? Isso porque vou ter que comprar outro, dessa vez mais barato, claro.

Vivi said...

Pior é que entendo, Hugh. certas coisas que mencionou, ninguém merece!

amendokrem said...

Amorotilda, eu sou que nem o cometa halley, apareço só de tempos em tempos, mas prometo que em breve haverá outra manifestação (bah, isso que eu disse tá parecendo coisa de espírito).

Deni Meyer said...

Ai, que meda de vocês!!!
Credo!! Vamos nos animar, mimos!!