Friday, October 27, 2006

Quem matou Sony???

No intuito de solucionar o brutal assassinato de Sony, abrimos este espaço no blog para investigar o crime, levantar suspeitos e tentar, desesperadamente, colocar um fim ao que, certamente, poderá se tornar a maior carnificina da história da internet!
Suspeito n° 1
Kelloggs - o mais perigoso e conhecido Cereal-Killer do mundo. Veja como ele segura a colher. Sendo um tigre tão bem nutrido com cereais açucarados e crocantes, certamente teria a força necessária para num só golpe decepar a cabeça de Sony. A motivação? Bem, australianos comem cereais no café-da-manhã e Kellogs é um cereal-killer...
Suspeito n° 2:
Ghostface - O cara já matou todo mundo em O Grito 1, 2, 3... porque não matar mais um? E até que são bem parecidos, não são?
Suspeito n° 3:
Jason - A máscara é igual, o cara adorava cortar uma cabeça...só o modelito S&M é que num tá fechando...


Suspeito n° 4:

Hugh - Nãaaaa....capaz que nosso querido colega de redação seria capaz de praticar tamanho desatino! Tá bem que ele é malvadinho, mas assassino já é demais!!!

2 comments:

Victor said...

Tendo em vista a comoção pública, vou contratar um detetive eficiente e capaz para solucionar o caso e provar a TODOS que eu não tenho nada a ver com isso. E mais uma coisa, seus desalmados sem coração: todo mundo está preocupado com quem matou o Sony, mas alguém se importa com o destino do ursinho? Que fim levou o pobre coitado???

Deni Meyer said...

Putz! é mesmo...onde será que foi parar o ursinho??? Seria essa a marca registrada do nosso assassino??