Friday, October 20, 2006

Reencontros


Ontem reencontrei depois de muitos anos uma amiga dos tempos de colégio. O nosso reencontro estava marcado desde a semana passada e me despertou uma série de sentimentos e expectativas.
Será que ela mudou? Será que vai ser a mesma coisa?
Apesar de termos vindo para Porto Alegre juntas e de nos termos visto com certa freqüencia durante a faculdade, a lembrança que eu tinha dela era de uma guria sapeca, de cabelão crespo, comprido, de camisetão, calça rasgada e tênis. Linda, mas de uma beleza infantil, quase angelical. Qual não foi a minha surpresa ao ver uma mulher linda, ruiva, de salto alto e blazer estender os braços em minha direção e dizer "Dé! Sabia que não ias me reconhecer!" E não ia mesmo. Eu também não era a mesma, apesar de fisicamente não ter mudado muito. As minhas mudanças foram mais internas do que externas.
Foi um reencontro abençoado, maravilhoso. Falamos de tudo, da nossa vida, dos nossos relacionamentos, trabalhos, ambições, frustrações, velhos amigos, tratamentos de beleza, livros , família e prometemos nos nos perder mais de vista. Espero mesmo que não.
Depois de três horas de tagarelice a jornalista e a funcionária pública resolveram tirar uma foto para não esquecer daquele dia e então outro reencontro aconteceu...com a Dé e a Nessa, as gurias do colégio. Olha só:

4 comments:

Vivi said...

Muito bonito o post! amizade me emociona sempre! estão charmosas como penélope as duas!

Deni Meyer said...

Obrigada!! Hehehehe...

Victor said...

Cadê o Dick Vigarista? O que vocês fizeram com o coitado, suas viloas?

Nessita! said...

hhahahahahahaha
adorei o post!!!!
Agora a gente não se perde mais, guria!!!

bjs