Friday, October 27, 2006

Sexy in The City das Lingüiças Assassinas!!!

Esse blog anda muito bonzinho.

Como todos sabem, o que dá ibope mesmo, o que todo mundo quer ver, é sangue, sexo e baixaria. Pois bem, nosso canal de comunicação, orientando-se pelas últimas pesquisas Datafolha, que apuraram as preferências do público, decidiu criar uma versão hardcore dos mais preferidos seriados, que será exibida após a meia-noite (em algum lugar do mundo, agora, é meia-noite), trazendo cenas mais picantes e violentas. Assim, juntamos todos e criamos o seriado:

Sexy in The City das Linguiças Assassinas!!!

Episódio I (o roteiro é rápido, pois vai direto ao que interessa)

O que os ingênuos que assistem à versão light não sabem é que, quando Sony despediu-se da romântica Daisy, voltou logo para a Austrália, abalado pela experiência marcante que foi conhecer tão impactante linguiça.

Retornando ao seu lar, Sony decidiu ir dormir pois estava exausto, esgotado, triturado, consumido pela personalidade magnética de Daisy. O australiano, mal tinha feito suas orações diárias à idolatrada Rainha da Inglaterra, colocado a parte de cima de seu pijama e pego seu ursinho de pelúcia favorito, para tirar uma nonoca dotosa na caminha da mamãe, quando surgiu um estranho mascarado, empunhando uma serra elétrica e um Rifle R69 do Exército Israelense.

Sony nem viu quando foi barbaramente decepado.

Com sua cabeça ainda voando pelo ar, só teve tempo de proferir as seguintes palavras e a resposta a seguir:

- Nããããooo!!! Por queeeeee???

- Huahuahua! Não tem “porquê”! Nós, salaminhos desgarrados, odiamos todos vocês, humanos!!! Isso é por todos os anos que eu e minha raça fomos fatiados com facas de cozinha no café da manhã! Seu burguês imperialista lambedor das botas da Rainha!

Quem será esse terrível mascarado??? O que ele quer??? Por que a polícia, ao chegar no local, não conseguiu encontrar o ursinho de Sony??? Onde está o PCS??? Essas respostas e outros surpreendentes eventos serão respondidos no próximo episódio, quando eu tiver saco e tempo de escrever.

7 comments:

Deni Meyer said...

Huauahauanhuhuhauhuahuauahuaa!!!! Eu não consigo parar de rir!!! Esse seriado já é um campeão de audiência!!! Eu não vejo a hora de ver a seqüência!!!
Genial!!!
Excelente!!!

Victor said...

Ei! Quem roubou minha senha? O que é que é isso???

Vivi said...

Quem terá roubado sua senha, hein, Hugh?! Acho melhor ficarmos de olho. Se aparecer outro post como esse vamos abrir uma sindicância!

Victor said...

Que absurdo! Eu não me responsabilizo por esse lixo!!!!

Vivi said...

Tô sabendo!

Victor said...

O ladrão de senhas deve ser aquele barrigudo umbigudo com um suspensório sadomazô ridículo que aparece na foto! Ah se eu pego! Grrrrrrrrrrrrrr...

Deni Meyer said...

Socorro!! Temos um serial killer ladrão de senhas a solta no blog!! Help!! Help!!