Monday, October 16, 2006

É um pássaro? É um avião?



Não! É a Super X!!!
Para os que ainda não tiveram o prazer de ser apresentados a esta super-heroína, aí vai sua biografia não-autorizada.
Super-X é a filha bastarda de Egodzila e Mulher-Maravilha. Teve uma infância difícil, abandonada pelos pais, foi criada por freiras num colégio interno linha-dura. Tida como o patinho-feio da classe, era constantemente ridicularizada por seus coleguinhas, desenvolvendo uma personalidade violenta e vingativa.
Nos primeiros anos de sua conturbada adolescência, experimentou as primeiras manifestações de seus super-poderes, inocente e vítima de uma sociedade repressora, tornou-se presa fácil do temível Super-Ego que durante anos manteve nossa heroína sob cativeiro.
Atormentada por estranhas visões e enclauasurada, ela pouco acreditava nos poderes que lhe foram confiados. Contudo, durante o equinócio de inverno, quando completou 25 anos, Super -X recebeu uma revelação do plano astral que alterou o rumo de sua existência. Desse dia em diante passou a preparar-se para aquela que seria a luta definitiva contra o terrível Super-Ego. De personalidade obstinada e disciplinada, Super-X não se deixou abater pelas zombarias de seus colegas de calabouço. Confiante no que o plano astral lhe revelara, Super-X finalmente lançou-se contra Super-Ego. A luta foi brutal, mas Super-X aniquilou o inimigo, reduzido-o a pó-de-mico. Desde então, nossa heroína tem sido vista bela e esvoaçante pelos céus de todo o globo terrestre, desempenhando com graça e desenvoltura, missões da maior importância, derrotando vilões como a Modéstia, o Mau Gosto e a Insegurança.

2 comments:

Vivi said...

Ai, não 'creditei'! A heroína tomou forma e ar-ra-zou! Uhuuuu!

Deni Meyer said...

Hahahahahah!! Thanks!