Tuesday, November 21, 2006

O Superevangélico - As aventuras do Homem-Bíblia!!!



"Mike Peterson tinha tudo: riqueza, status, e sucesso. Mesmo assim algo estava faltando. Em um momento difícil, as palavras de um único livro deram a Peterson a irrecusável e urgente desejo de conhecer Deus. Agora, transformado pela palavra de Deus, e armado pela Sua Força, Mike Peterson se dedica ao seu juramento de lutar contra o mal em nome de Deus, usando a identidade do Poderoso Vingador da Verdade, conhecido como Bibleman. Nesta mais nova aventura veremos que o vilão Luxor Spawndroft finalmente cometeu o seu derradeiro erro. Mas não pense que agora é bem mais seguro se aventurar lá fora. Não é. Porque agora você vai conhecer um vilão mais sinistro e mais malvado ainda: o Primordius Drool! O superbandido intergalático e déspota do Mal."

Acreditem, isso existe. Clique aqui para comprovar e ver quandos volumes tem essa epopéia!

11 comments:

Deni Meyer said...

Num tô acreditando!!! (balançando a cabeça de um lado para outro com ar incrédulo e desconsolado)

Deni Meyer said...

Vamos procurar na TV3!!! Vamos, vamos!!! Cara, deve ser hilário!!!kkkkkkkk Como eu sempre digo...a loucura chegou a níveis estratosféricos!!!!

Victor said...

Herética! Infiel! Não deboche! Cuidado com a ira de Primordius Droll, o superbandido intergalático que castiga criancinhas!

Vivi said...

Decidi criar um fã-clube do Primordius Droll! Alguém me acompanha?

Victor said...

Quem não tem um evangélico na família que atire a primeira pedra! Eu não tenho, eu não tenho! Preparem-se para o apedrejamento!

Deni Meyer said...

Eu também não tenho...então preparem-se!!!

Nessita! said...

eu tb naum tenho hohohohohho

mas que pérola que o hugh encontrou, hein?

Dona Spirulina said...

Eu não tenho nenhum evangelico na familia, graças a deus! Fiquei com medo desse cara ai, onde vc achou isso ?!

Victor said...

Estava procurando um DVD de presente para minha mãe, que é católica e está naquela idade de se preocupar com os pontos que está acumulando no paraíso. Aí encontrei isso!

Deni Meyer said...

Programa de Milhagens para o céu? Hehehehe....quantos pontos vale assistir à coleção do Bibleman?
Hehehehehe

Victor said...

Sei lá, só sei que ter um filho debochado e incrédulo desconta uns pontões, ao julgar pela exasperação da minha mãe, eheheh