Tuesday, November 21, 2006

What the fuck is that??


Procurando um ponto de interrogação para ilustrar o meu post do dia, que seria entitulado - Perguntas que não querem calar - eis que me deparo com isto. Um interrobang. Interroquê?? Que porra é essa??
De acordo com o maior repositório de cultura inútil da web - Wikipédia - o interrobang é:
The interrobang is a rarely used, nonstandard English-language punctuation mark intended to combine the functions of a question mark and an exclamation point.

Nunca vi mais gordo.
Bem, não é difícil imaginar em que situações se usa o tal sinal de pontuação...
Exemplos:
- Que merda é essa?! Para quê serve essa ...?! Quem foi que inventou essa naba?! Esse troço existe no Word?! etc, etc, etc.
Para maiores detalhes sobre a curiosa e interessantíssima história do interrobang, consulte: http://www.interrobang-mks.com/
O quê? Vai me dizer que tem um site sobre isso??!!
Tem.

12 comments:

Victor said...

Esse blog também é cultura?!

Dona Spirulina said...

Claro que tem site, tem site sobre tudo na internet! Será q conto mesmo sobre o blog? Será q já não falei demais? O hugh ai conhece Sapucaia!! E se ele for um maluco q vai me perseguir ?!?
É q eu não sei se não vou querer escrever coisas muito pessoais, dai minhas amigas todas vão ficar sabendo! E se eu quiser falar mal delas? Não vou poder!

Victor said...

Eu sou maluco e sou malvadinho, mas mais maluco ainda é o cara desconhecido que decapitou um amigo da Deni num post antigo. Mas, para sua sorte, nem ele nem eu visitamos muito Sapuca City com habitualidade.

Deni Meyer said...

Humm...não se preocupe, Jane. O seu segredo está a salvo conosco. Quanto ao Hugh, devo dizer que somos lingüiças anti-sociais...só perseguimos as pessoas na web! ; )

Anonymous said...

Bom, sei que minha opinião não interessa (aliás, aquele post de rejeição caiu como uma luva).
Mas eu tenho sérias restrições quanto à tal (ou ao tal) wikipédia...
Ora ora, algo feito sem critério... qualquer maluco (inclusive eu) pode ir lá e colocar o que quiser... não pode dar boa coisa neh???
Mas essa opinião é mto particular minha... diria eu até meio preconceituosa... mas...

Enfim, eu tb desconheço essa coisa ae...

PS.: continuando o assunto da rejeição... deixo aqui meu protesto. No dia daquele post os comentários não estavam funcionando... então resolvi mandar um mail pra Viviane... que me rejeitou e naum deu um ai sequer... hauahuaha

Deni Meyer said...

Hugh, honey...claro que esse blog também é cultura!!! Quantas pérolas da literatura já não foram publicadas aqui pela sua consorte??

Mas falando no temível serial-killer e seqüestrador de ursos de pelúcia...será que ele voltará a atacar?? Céus! Que meda!!!

Victor said...

Eu é que não sei onde está ele? Porque a pergunta???!!!???

Deni Meyer said...

Foi uma pergunta retórica...porque você ficou tão nervoso...humm, que suspeito...hehehehe

Victor said...

Patrícia, rejeição é co nóis mesmo! Alguém aí precisa ser rejeitado um pouquinho? Podexá!!! É só falar comigo que eu rejeito direitim! Uma beleza!

Vivi said...

Páti, em tempo. Por um descuido imperdoável deixei de abrir a caixa de correspondência do hotmail há um bom tempo. Isso fez com que eu não visse sua mensagem. Mas agora eu li. Sei bem como se sente. Aliás, não é por outro motivo que nós aqui do blog nos chamamos de lingüiças. Em graus variados, somos todos carentes e temos medo de rejeição. Mas, olhe, a notícia boa é que sempre tem lugar pra lingüiça. É só amarrar a cordinha e seguir o embutido da frente! ;-)

Anonymous said...

Bom... considerando-se que podem existir liguiças obesas... ta tudo em casa eu acho... ehehehe

Dona Spirulina said...

Não gostei dessa coisa de lingüiça ai não! Gosto mesmo de salsicha bock hehehehe -momento tara no blog alheio-
Fiquei com medo do serial killer de bichinhos de pelúcia, será q ele vai matar o tuti, meu ursinho q tenho desde os 2 aninhos??? AAAAHHH, q medo!!! q medo!!!