Sunday, December 17, 2006

E o Gremista é que paga o pato...!!!

Gente, não sou colorada...mas foi um jogão...e a gente tem que reconhecer um trabalho bem feito e uma vitória bonita.
PARABÉNS COLORADOS!!!!
E como eu perco o amigo, mas não perco a piada...aí vai uma história engraçada...

Gremista aposta andar de cueca caso Inter vença

Um grande número de torcedores se reúne na Avenida Goethe para ver a decisão do Mundial. Gremista, o garçom de um dos estabelecimentos do local fez uma aposta inusitada com um cliente colorado. O perdedor do jogo deve andar de cuecas pela calçada em frente ao restaurante.
"Por enquanto, estou torcendo na minha, tranqüilo. Espero que o Barcelona vença e eu ganhe essa aposta", declarou Emerson Luiz Marques, 28 anos. O garçom trouxe uma camisa do Grêmio e promete fazer a festa em caso de fracasso colorado.
O garçom não é o único gremista na região. A cerca de 150 metros do restaurante, Gilvan Corrêa, vendedor de cachorro quente, preferiu o isolamento para torcer por Ronaldinho Gaúcho. "Ele vai fazer a diferença", prevê Gilvan, 54 anos.
O último trecho da Avenida Goethe foi fechado na altura do Parque Moinhos de Vento. Uma multidão de torcedores colorados domina o local para ver o jogo em um telão. Segundo o capitão Felipetto, responsável pelo policiamento, foram designados 80 homens para garantir a segurança.

(Tobias Jung - Redação Terra)

6 comments:

Anonymous said...

É... eu sou gremista... mas naum consegui torcer pelo Barcelona... por mim o negócio era colocar os cavalos no Mampituba e ninguém entra, ninguém sai... hahaha

Vivi said...

É, eu também sou gremista. E tô de mau humor, não 'dianta insistir!

Nessita! said...

INTERRRRRRR!!!!!! CAMPEÃO DO MUNDO!!! LÁ LÁ LÁ LÁ

Anonymous said...

Vivi não precisa ficar de mal humor... lembre-se que passamos do Inter no Gauchão... o campeonato mais importante do mundo... hauahua

E vamos pra Libertadores... e mais... podemos ser BIcampeões do mundo... coisa que eles ainda vão demorar mas uns... ahn...mas uns ... 97 anos pra conseguir... hauahauah

Victor said...

O jogo foi muito bonito e o Inter mereceu e muito! Mesmo eu, que não sou lá muito fã de futebol, fiquei com o queixo caído a cada lance. É esse tipo de coisa que queremos ver numa Copa do Mundo, e não aquela palhaçada sem garra. Da próxima vez, ao invés de escalar os 'astros' do futebol brasileiro (quase todos trabalhando no exterior) basta pegar qualquer dos times da primeira divisão brasileira e escalá-lo inteirinho para a seleção (Grêmio, Internacional, São Paulo, tanto faz...) que a gente arrebenta.

Deni Meyer said...

Clap, clap, clap!!
Concordo em gênero, número e grau, Hugh!!