Monday, January 22, 2007

Questão de Ordem Pública


Na sexta-feira, lingüiças e salames encontraram-se na casa de Deni por motivo [até então sigiloso] e, certamente, nada festivo. Atendendo exigência da Administração e dando prova de grande profissionalismo, os burocratas discutiram detalhes do PAC - Plano de Aceleração do Crescimento -, que, nesta segunda, foi anunciado para a grande imprensa. O parecer final, elaborado por Amendokren e Lucky, está disponível no sítio da Presidência da República e, graças à clareza de suas conclusões, deve ganhar em breve uma versão didática, a ser distribuida entre os órgãos públicos: a cartilha do crescimento, finamente ilustrada por Hugh. Ao que tudo indica, os próximos anos da gestão Lula serão marcados pela atuação da equipe reunida em Porto Alegre. Aos repórteres Vivi chegou a anunciar que as atividades do grupo, mesmo que realizadas fora do expediente normal, não são comissionadas, visto que "resultam de imperativos de ordem constitucional". Nas próximas reuniões, a equipe deve ainda contar com a participação de salsicha vienense.

4 comments:

Anonymous said...

por motivos de força maior salsicha vienense nao pode comparecer.... mas me aguardem! =))

Deni Meyer said...

Hummm, olha que eu levo à sério, heim?!!Hehehehehe
Mas como bem disse Viviane, o nosso meeting foi altamente produtivo e muito em breve estaremos colhendo os frutos do nosso Plano de Crescimento.

Nessita! said...

Percebe-se que a reunião foi extremamente estafante, dado o número de "polares" necessários para levá-la até o fim. Tinham que ter chamado a imprensa aqui, ó! hehehehe

Deni Meyer said...

Huahuahuahauhuaha, pode deixar que para a próxima a imprensa será convocada!!!