Monday, January 29, 2007

Saudades, queri!!!!

São 09:30 da manhã do dia 29-01-2007 e eu ainda não bati o meu relatório do final de semana para a Viviane...e isto está me enlouquecendo!!! Hehehehe
- Vivi, tô com saudades!!!!
Vivi, queri, está de férias, do TRF e da minha pessoa - do TRF por um mês e de mim, hummm por alguns dias ou minutos, talvez, pois eu já até cogitei em ligar para ela para conversar esta manhã! Old habits die hard...
Para minha felicidade Amendokren acaba de chegar. Meu dia está salvo!
O que seria da gente sem amigos???

4 comments:

amendokrem said...

Amendokren chegou para dar sabor ao seu pão...

Deni Meyer said...

Hahahhahaa, que figura! Viram só porque eu fiquei tão sorridente quando ela chegou??

Vivi said...

Sinto falta docês também, minhas queridas lingüiças! a cordinha aquela tá esticadim, esticadim!

Deni Meyer said...

Mimosa!!! Ah, tô feliz agora!! Tava com saudades...ainda tô, né...
Diz pro Hugh que eu já andei xeretando no rascunho dele...ohohohoh...quanto a mim...estou passando por um bloqueio criativo, não consigo sair dos desenhos!