Thursday, February 22, 2007

Borat rules!!! Assistam crianças!!


Borat Sagdiyev
É o mais famoso e controverso personagem do comediante inglês Sacha Baron Cohen. (Não vou dar mais detalhes para não estragar o filme!!!)
O show original foi produzido pelo Channel 4, da Inglaterra e ganhou continuação na Americana HBO, apesar de os primeiros episódios ingleses não terem sido veiculados na TV americana - provavelmente pelo escracho total e absoluto que o sujeito faz com os Americanos.
Ali G
Ali G é a segunda das três faces de Sacha. Assim como Borat, Ali G também é um jornalista e apresentador do engraçadíssimo Da Ali G Show.

Bruno
É a terceira e menos popular face de Sacha. Bruno é o jornalista Austríaco gay, com um sotaque impagável e com um impulso incontrolável de seduzir os seus entrevistados.
Febre mundial - exceto na America Latina, onde o personagem só chegou através do filme, já em cartaz em Porto Alegre - o Da Ali G Show infelizmente ainda não começou a ser exibido por aqui (talvez para quem tenha HBO em casa), mas para quem gosta de um HUMOR ABSOLUTAMENTE POLITICAMENTE INCORRETO o filme é a pedida!!

4 comments:

Vivi said...

Politicamente incorreto? esse é dos meus! ;-)

Vivi said...

Cadê o povo deste brógui, fófis? Bora lá comentar e arremedar!

Nessita! said...

Li uma matéria sobre esse filme-documentário na Rolling Stone. Tô louca pra ver!!! Deve ser hilário!

bjs

Vivi said...

Lingüiçada, tô com uma baita saudade já!