Friday, March 30, 2007

Bruschettas: boas vindas aos que chegam e boa viagem aos que partem

O Gibi Bar foi palco de um encontro memorável ontem à noite. Ao mesmo tempo, os Embutidos comemoraram o sucesso da operação de resgate do casal Castro Alves e a partida de Deni, a lingüiça que embarca, no sábado, para a África do Sul.
Lucky e Amendokrem chegaram risonhos e cheios de histórias pra contar. Além de grande aventura no aeroporto de Paris, o casal relatou experiências emocionantes nos autocarros portugueses. De banheiros interditados a sapatos sujos de Mário, tudo em breve vai se transformar num post que tem todos os ingredientes para bater recorde de visitação.
Deni, estreando novo penteado, mal continha sua ansiedade, sacolejando a patinha embaixo da mesa, provavelmente contando os minutos para a aterrissagem em Johannesburg. Apesar do belo visual, a recém-imunizada jovem recusou-se a figurar no retrato ao lado dos outros convivas, alegando que pretende fazer uma surpresa ao pretê sul-africano.
A todos os detalhes Vivi e Hugh, estrategicamente posicionados, observavam com muita atenção, mentalizando os detalhes da próxima empreitada malvadesca. E eles não pensavam apenas no próximo post.
As saborosas bruschettas caíram no agrado de todos, devidamente regadas a cerveja Polar; só o que deixou a desejar foi o atendimento, capitaneado por um inexplicável garçon tímido.
À meia-noite, o grupo se despediu, já fazendo planos pro próximo encontro, uma sessão especial onde serão exibidas os vídeos protagonizados por Amendokrem e uma bailarina sevilhana e as fotos que Deni vai tirar nos próximos dias.

4 comments:

Nessita! said...

Gente, tava bom esse encontro hein? hehehehe Bem-vindo aos que voltam, boa viagem a Deni :)

Victor said...

Genial a descrição da reunião, a Vivi é uma figura!
Ô Nessita, do próximo você tem que participar!

Vivi said...

Vc tem razão, Hugh: da próxima vez vamos reservar uma mesa grande, que é pra ter lugar pra Nessita e a Salsicha! ;-)

Deni Meyer said...

Hahahahaha...gente, tão tentando me derrubar, mas não vão conseguir!!! Não tem greve de controlador aéreo nesse planeta para me impedir de chegar ao meu destino! E tenho dito!!!(by the way, estou em SunPaulo já, mosfios)