Wednesday, March 07, 2007

Day After

Pois é, gente, cá estou eu outra vez. No geral continuo a mesma, embora alguém tenha comentado que meus cabelos parecem ter crescido como capim [a analogia não pode ser mais adequada e, pra quem duvida, basta ver o meu retratim]. Voltando os olhos para dentro de mim, porém, sou capaz de avaliar melhor os estragos deste período de retiro forçado. Tico e Teco [chuif!] não estão mais a meu lado. Sobrecarregados com a quantidade de informação que ousaram deglutir num período tão curto, eles sofreram uma congestão fatal. Desde segunda-feira, tento colocar a casa em ordem sem grande sucesso. De um lado, são bitucas de cigarro e garrafas vazias; de outro, jornais velhos empilhados. Em cima do sofá estão as roupas por lavar. Teias de aranha, of course, em todos os cantos. Não consigo fazer qualquer coisa produtiva, porque, esta é a sensação que tenho, depois que começar, nunca mais vou conseguir parar. Assim, por enquanto, tento viver um dia de cada vez, mexendo-me o menos possível, num clima meio assim "depois daquele porre". À noite, afasto as meias sujas de Teco do meu travesseiro e me forço a conciliar o sono. Durante o dia, evito olhar pras coisas que me fazem lembrar deles. Sinto que que precisaria de uns dias longe de tudo pra cicatrizar essa ferida. Eis, meus amigos, o meu sombrio relato desses primeiros dias. Espero encontrá-los em breve, quem sabe já um pouco mais animada. Até!

5 comments:

Deni Meyer said...

Isso é tão triste...snif!! Você vai se recuperar amiga, esse post às 9h da manhã já um sinal de recuperação...!! (Agora só falta o Hugh se manifestar...já que Amendokren fez uma saída pela esquerda e nem se despediu!!)

Vivi said...

Isso mesmo! vou já cobrar uma atitude daquele, daquele... malvadinho! E a Amendokrem eu vou trazer de volta à tapa, que não estou de brincadeira.

Victor said...

Aqui vai uma história triste para te consolar: o meu Tico e o meu Teco nasceram natimortos, snif. Os seus pelo menos você conheceu, viu crescer, etc.

Anonymous said...

Ai ai ai... esses falecimentos súbidos causam mta comoção, ainda mais em mim, que fui privada da presença de Tico e Teco desde a mais tenra idade... tsc tsc tsc...

Vivi... sobre o comentário no meu blog... sim, quase me acidentei feio na BR116... um caminhão me cortou e eu fiz um puta zigue zague... mas n aconteceu nada...

Deni Meyer said...

Puxa! Ainda bem que você está sã, salva e comentando, Patrícia!! Hehehe