Monday, March 05, 2007

Do you understand me? (por Salsicha Vienense)


28 de fevereiro. Salsichica é convidada por Deni para um descontraido happy hour na Cidade Baixa. Tudo combinado, salsicha que vos escreve se dirige para a Olaria após um estafante dia de trabalho, esperando ansiosamente para ouvir as engraçadas histórias da Dra. Deni.

Bar escolhido, copos calibrados, fofocas atualizadas e seguidos de altos papos sobre a passagem dos anos e nossa medíocre existência. Cerveja vai cerveja vem, estamos belas e faceiras nos encaminhando para a saideira (muito faceiras, diga-se de passagem) quando, de repente, vindo de algum lugar que até o presente momento não foi identificado, aterrissa em nossa pacata mesa uma figura moooito bizarra. Alexandre, loira e esteticista, dono de frases ininteligiveis e que sempre terminam em "do you understand me? " senta-se e começa a tecer fantásticos elogios as nossas pessoinhas.

Mas não!!! não pára por ai!

Resolve, então, nos dar uma incrível amostra de sua competência profissional, da qual Deni está apta a fornecer detalhes.

Vou ao banheiro, e quando retorno nossa esteticista já havia tomado seu rumo, não sem nos oportunizar ótimas gargalhadas.

Terminada a terceira saideira, voltamos ao conforto do lar rindo desses tipos bizarros que cruzam nossa vida.

5 comments:

Deni Meyer said...

Chiquésimo!! Só achei de bom alvitre deixar a foto da criatura em questã de fora, sacumé...
Quero bis!!

Vivi said...

Aproveito o espaço para pedir públicas desculpas à jovem viensense. Por estar assoberbada até domingo, velando pelos derradeiros momentos de Tico e Teco, não pude me fazer presente. No próximo encontro, faço questão de comparecer.
[Ah, as duas estavam muito charmosas mesmo! não foi à toa que a esteticista resolveu dar seu parecer]

Anonymous said...

sinto muito pelo tico e o teco, mas acho que tal acontecimento possibilita um encontro em memoria dos dois para celebrar tao bela existncia! heheheh

Deni Meyer said...

É, verdade, você está coberta de razão...será uma bonita homenagem. Quanta sensibilidade!
Snif!

Vivi said...

Ei, o que vcs acham de tomar um tragoléu depois da missa de sétimo dia? ;-)