Friday, March 16, 2007

Introducing...

O blog anda meio parado; a Deni há dias me pede que escreva alguma coisa, já que Hugh, o malvadinho, também está fazendo corpo mole. A verdade, caros amigos, é que a inspiração abandonou este corpo, se é que algum dia o habitou. Mas eu gosto tanto do blog, que resolvi dar as caras por aqui para apresentar uma personagem que vc não conhece não, mas é parte do cotidiano das lingüiças. As nossas heroínas, vocês devem imaginar, estão longe de viver em bem-aventurança. Diariamente, como a maioria dos escriturários, elas sofrem desgostos e fadigas e presenciam injustiças de toda ordem. De todos os inconvenientes, porém, há um que parece se sobrepor aos demais, não exatamente por causa de seu tamanho. Quem porventura tenha acompanhado algumas das peripécias das lingüiças, não precisará de mais nenhuma dica para concluir que, sim, é dela quem estou falando. Para quem não conhece, eis aqui a vilã das nossas histórias, que não chega a ser exatamente malvada, e se parece um pouco com alguma personagem do Manoel Carlos: fala mais merda do que faz. Só que o cheiro é ruim do mesmo jeito. Senhoras e senhores, com vocês, Quiróptera, a arquiinimiga das Lingüiças.


Se você sentiu pena, ou acha que estou exagerando, faça-me um favor, leve a bichinha pra sua casa. Ah, mas não se esqueça de pagar a passagem, que se tiver de bater as próprias asinhas, ela não sai da caverna nem amarrada. Qui qui qui.

3 comments:

Deni Meyer said...

Qui qui qui qui qui...que malvadinha!!! Só acho que faltaram uns adereços nessa fota!!kkkkkkkkkk

Victor said...

A tadinha! Tão feinha que dá dó! Tão chatinha que dá pena! Só não levo pra casa porque o fato de ter compaixão não significa que sou trouxa, eheheh

Vivi said...

Tá muito simplinha, né?!