Friday, March 30, 2007

Notícias malvadamente comentadas - Parte I

A notícia do Terra:

"A freira francesa Marie-Simon-Pierre sorri durante coletiva de imprensa na arquidiocese de Aix-en-Provence, no norte de Marselha. Ela afirmou que foi curada de maneira inexplicável da doença de Parkinson em 2005, caso que pode contribuir para a beatificação do Papa João Paulo II ."

A imagem:
Comentário:

Hhmmmmmmmmmmmm.... sei não... Tô achando que o São Voitila é um santo meia boca. Pensem duas vezes antes de rezar para ele. Pois se fosse um santo fodão, teria feito barba, cabelo e bigode: ao invés de curar só o Mal de Parkinson da monstrenga, teria também melhorado a fachada e feito um milagre ortodôntico para consertar esses dentes tortões da dentucinha.

Tá com pena? Dá um beijo de língua então! Eca!

(obs: essa é a Parte I das notícias malvadamentes comentadas. E não, isso não significa que a parte II vai sair logo a seguir! Não! Seus chatos, ela vai sair no dia em que eu tiver saco de dar uma de malvado, e não me encham!)

6 comments:

Deni Meyer said...

Huahuahuahuahuhauauauhauaua!!!
Com certeza, esse foi o post mais infame e cretino da história do blog até hoje!!! Huahuahuauhauuahuaua!!!Tu é malvadinho mesmo, heim, Hugh?!!!

Victor said...

Ei! Só eu posso dizer que foi infame e cretino (como eu te disse ao anunciar o post). Você tem que elogiar! Sua malandra! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (brincadeira).

Anonymous said...

Nossa, incrível e genial Hugh, o malvadinho! Esse seu post é de um brilhantismo fantástico! Me dá um autógrafo?

Victor said...

Viu? Assim que tem que ser! grrrr

Deni Meyer said...

Huahuahuahuauahuah,a pinta se supera a cada dia!!! Hehehehhehe

Vivi said...

Ai, gente, ela não escovava os dentes porque não conseguia segurar a escova... Hahahaha