Friday, April 20, 2007

PÁRA TUDO!!! PÁRA!!!

Depois dessa, quem tiver coragem de defender o Brasil e dizer que esse é um país sério, com um povo bem intencionado, que tem futuro, apanha, ah eu cago a pau! Vejam só como é testado o conhecimento dos futuros controladores de voô:

(eu e a Vivi checamos no site da Anac: é verdade, basta ver a prova aqui)

Mas uma colega minha consegui defender os crápulas: segundo ela, essa questão é para eliminar os intelectuais que pretendiam fazer a prova - eles querem gente de ação!
Por favor, me avisem qual o próximo avião a sair do Brasil que eu vou nele, seja para onde for!

6 comments:

Deni Meyer said...

Se tiver indo para a África do Sul eu vou junto!!! Uhu!!!

Mas falando sério...livro de sacanagem agora é leitura obrigatória é? O que aconteceu com Machado de Assis, José de Alencar, etc?? Será que Bruna Sufistinha vai começar a cair no vestibular também? Quem duvida é louco!!!

Anonymous said...

nao nao pessoas!
é uma paradocho falar em literario e bruna surfistinha nu mesmo tempo.. nao podem estarem na mesma frasi a nao ser que sejE pra diser nao é literario...
acho que daqui a pocu vam começar a discrimar quem gosta de machado...

Anonymous said...

voces nao reparem nao, é que eu sou da puc entao escro muuuito maL hhhehehe
foi inevitavel

Nessita! said...

Hugh, vamos fazer uma vaquinha e fretar um avião pra dar o fora daqui. Gentém, quequeisso pelamordedeus!!!! O Machado deve estar chorando... Só falta agora convidarem a Surfistinha vagaba para integrar a Academia Brasileira de Letras!! HELP!!!

skinkarenol said...

Vamos dar pau da gentalha!!! Contudo, não joguemos todo o país pelo ralo fétido do banheiro, caso contrário nos encontraríamos todos nós nos canos de esgoto. Posso citar vários nomes de gente que merece respeito, além de muitas coisas positivas do Brasil.

Anonymous said...

Vi... quer dizer, Hugh, da maneira como as coisas se apresentam, melhor nem sair de avião do país, com controladores de vôo desse quilate! tem que virar ecocaminhante!