Tuesday, May 29, 2007

BIG MOUTH STRIKES AGAIN

Queridos,
talvez ninguém tenha notado, ou talvez todos tenham acompanhado, roendo unhas os últimos fatos, posts e etcs (que inclusive já foram retirados do ar).
Fruto de uma conjunção astral nefasta e de uma pilha de roupa suja chutada para baixo dos tapetes da vida...a coisa pegou fogo e muitas questões ficaram no ar em busca de resposta.
A minha interpretação sobre os fatos de hoje - interna e externa corporis - é de que as vezes a gente cala quando deveria falar e fala quando deveria calar.
Quando a gente sabe o que deveria fazer?
Aí é que está, a gente não sabe...e nisso reside o problema.
Tá sobrando amor e emoção e faltando silêncio, auto-análise.
Escuta.
Tá escutando?
Silêncio.

5 comments:

vivi said...

Deni, não queria deixar terminar a semana sem lhe agradecer. Vc teve uma clareza, uma presença de espírito nessa história toda... e isso foi imprescindível pra que tudo chegasse a bom termo. É claro que restam cicatrizes do que houve, mas acredito que, de algum modo, isso tudo - por mais doloroso que tenha sido - nos fez muito bem. Estamos crescendo...
Conte comigo sempre, querida amiga! Vc mora em meu coração.

deni said...

Fófi!
Que amor! Desculpa, mas só li isso agora...
Não precisa agradecer...foi tudo de coração...e espero que tenha ajudado mesmo...pelas carinhas que eu vi hoje acho que valeu à pena!!!

bjins!

Nessita! said...

Infelizmente não sei o que aconteceu... mas a Deni com certeza é uma pessoa maravilhosa e com uma excelente visão dos fatos :))

bjs procês

deni said...

Awwwrrr, estou cercada de gente fofa por todos os lados!!! Obrigada, Nessita!!

Beijão para ti também!!

Nessita! said...

simplesmente A-DO-REI o ronrom, Deni!!! :)

Tanta coisa nova pra te contar!!! ai ai ai