Monday, September 17, 2007

Extra! Pluto raivoso ataca criança na Disney e apanha de mãe!



Aconteceu o que todo mundo sabia que, um dia, ia acontecer. Depois de ser importunado por um garoto que visitava a Disneylândia, um funcionário vestido de Pluto perdeu a calma e o perseguiu pelas ruas do parque temático. Uma senhora, que parecia ser a mãe da criança, correu em seu socorro e atacou Pluto, derrubando-o no chão.

A cena foi registrada pela câmera de outro visitante da Disneylândia. O vídeo, divulgado há poucos dias pelo site Cartoon Brew, foi gravado no último mês de julho e, desde então, está disponível no YouTube, onde já foi visualizado mais de cem mil vezes. Clique aqui para assistir (mas você sabem, o Youtube aqui no trampo anda leeeeento, mas vale a pena ver em casa!).

Mas a pancadaria não acaba por aí!!! No último dia 14 de setembro, um jogo de futebol americano ganhou destaque internacional graças a uma disputa acirrada. Mas não entre os times que se enfrentaram em campo.



Durante a partida, o Pato Donald, mascote da equipe da Universidade de Oregon usada sob permissão da Disney, sentiu-se provocado pelo Puma do time da Universidade de Houston, que o imitou em uma de suas comemorações típicas.

Assim, para a surpresa dos espectadores, Donald partiu para cima da mascote adversária, derrubou-a com socos e pontapés, e ainda fez gestos obscenos diante do público.

Houve quem tentasse apartar a briga, mas o pato continuava a atacar o puma e, após consumar a "vitória", saiu comemorando com a torcida.

A atitude antiesportiva valeu punições para quem usava a fantasia do Pato Donald e a suspensão da mascote por um jogo.

O vídeo do inusitado combate está disponível no YouTube. Clique aqui para conferir.

3 comments:

Deni Meyer said...

Deu a louca nos bichos!!! Huahuahauhauauhaa!!!!

Vivi said...

POXA, estou furibunda! como é que a Administração espera que eu consiga me concentrar durante o expediente se não consigo parar de imaginar como é que foi a pancadaria!:/

Anonymous said...

hehehe muy engraçado!
vienense manda bjos!
e vcs tao trabalhando tanto que nem possibilita uma entradinha no msn?!
humpf