Friday, February 22, 2008

Lingüiças in the Afternoon



Antes de tudo, os nossos cumprimentos à jovem Vienense, a aniversariante de ontem. Espero que, em 2008, tenhamos mais oportunidades de desfrutar de sua sempre culta e stylish companhia.
***
Deni, foi só desta vez, visse?! Tudo bem que a senhora Meyer quer ficar e forma, coisa e tals. Mas, se a faltar a mais um encontro das embutidas, nem sei do que sou capaz. Ah, e sim, isso foi uma ameaça.
***
Mortadela queri, a senhora também está em débito com as embutidas, ou estou enganada? Boralá, muié, no próximo, a senhora TEM de comparecer. Ordens da Administração.
***
As incríveis coincidências desta vida. Vivi e Amendokrem encontram-se, lépidas e faceiras, no café Aul Cobalto. Já com segundas intenções, é verdade. Pergunto. De que cor as duas cocotas estavam vestidas? Eu sei que deve existir um sentido pra isso tudo, sei sim.
***
Saldo deste heróico Lingüiças in the afternoon: trocentas patacas a menos na conta corrente; saia, vestido e sapatos novos para as que estiveram presentes.
***
O final da noite. Vivi, pra variar, teve um piripaque. Isso já está ficando meio repetitivo, não é não?!
***
Anotem aí: mês que vem tem mais. Em honra a Santa Edwiges.

5 comments:

skinkarenol said...

Sugiro que façamos outro cofre, cujo fundo arrecadado seria destinado à aquisição de pelo menos algum artigo na Azul Cobalto.
Amorota, valeu o encontro, os papinhos, a birita e as saias!

Deni Meyer said...

Piripaque? Como assim? Eu quero ver as novas aquisições!!! Ai, gente, sinto não ter ido por causa de vocês mas...no que se refere à gastança...acho que fiz melhor em ficar em casa...sacumé, ainda não estou podendo...¨:S

bjins!

Anonymous said...

pequena linguiça, vc está se alimentando mal, com certeza !!! mas a partir da semana que vem isso vai acabar, viu ? nem que seja 1/4 de cacet... ops! pão francês, vc vai comer pela manhã.
ah, e quero ver as compritchas também !!! e para ficar na temática do dia: non, je ne regrette rien, lálálálá
http://edith-piaf.narod.ru/piaf5.html

Vivi said...

Gente, não me levem a mal, mas o cace... ops, pão francês da mortadela é tudo!
Ãh, Piaf!? Cousa bem triste, é pegar o bonde andando. :">
***
Fófi, o piripaque foi o mesmo de sempre: eu sou a migraine woman. Mas quanto à gastança, sua desculpa não tá colando, ara! pruma berejinha, bem que dava! :|
***
Amorota, se valeu! nunca vi tanto assunto, desocéu! E aí, achou o blog fashion??? ;)

Nessita! said...

gentem, delícia fazer compras na Azul Cobalto. Não posso entrar lá! deixo milhares de cheques voadores e vendo a alma pra dona da loja! heehheehe

agora só ficam faltando umas fotinhos no blog com as novas aquisições. Vou esperar!

bjus!