Thursday, July 17, 2008

Felicitações pela Translação

Eu e o compatriota Biroska felicitamos a terráquea Denise por essa nova translação que o 3º Planeta ao redor do Sol faz desde o parto vivíparo que lhe deu origem!

Aproveitamos o ensejo, em que falamos de nascimento, para, numa medida componente da campanha de restauração da reputação de Biroska (maculado pela foto divulgada pela terráquea Denise), publicar uma terna foto do meu compatriota, lembrando a todos que mesmo os piores pervertidos, doentes e tarados uma vez já foram crianças.


Paz e prosperidade!

4 comments:

Deni Meyer said...

Como eu sou um ser cândido que não viu maldade sequer naquele flagra de Biroska em situação comprometedora com 2 de seus compatriotas não pude deixar de me derreter com esta terna imagem do nosso querido Bira (apelido carinhoso com o qual o batizei)...ainda mais quando ele, em meio a missões intergalácticas de tanta magnitude, me envia saudações pela minha translação por meio de seu colega infiltrado!!
Trocando em miúdos...que fófi! Em pensar que eles chegam a atingir 9m quando adultos!!!

Victor said...

9 metros? Isso porque vocês terráqueos não sabem como ficam os lêmures marcianos quando excitados. Mas deixa para lá...

pepê said...

Vou comentar hj na minha nova versão. Afinal, o nome mortadela não estava mais ficando adequado para as minhas incursões no mundo dos blogs fashions e super antenados que andam aparecendo ultimamente. Quanto ao pequeno Biroska, ele é realmente muito fófis e meigo, olhando assim nem se imaginaria que ele está conchavado com nosso amigo infiltrado ... mas, quem vê cara não vê tudo ... bobear o pequeno bichinho tem até livro de filosofia já publicado!

Vivi said...

Parabéns, fófia... e tome cuidado com os marcianos excitados... kkkkkkk