Thursday, July 10, 2008

Foto exclusiva de Biroska sendo conduzido pelos Lemurianos!


6 comments:

Vivi said...

Que linda imagem! o futuro da humanidade!

Victor said...

Terráquea Deni.
Aí já é demais.
Não bastasse revelar minha verdadeira identidade, você ainda posta essa constrangedora foto do meu colega Prwiesxkriquieotrolaphiedysnetoforo, em uma situação tão íntima como essa?
Obviamente, vocês terráqueos não percebem, mas trata-se de uma foto de uma relação sexual entre membros de nossa espécie. Não vou me alongar explicando a natureza fisiológica de tal evento, demonstrando onde estão, na foto, os detalhes mais sórdidos de serem publicado assim, explicitamente, num blog. Só saliento que, embora vocês não percebam, não se trata exatamente de uma "típica" relação sexual marciano-lemuriana, mas sim de algo com certos detalhes de perversão que revelam o caráter pervertido e doentio do colega Prwiesxkriquieotrolaphiedysnetoforo. Na verdade, na foto ele está fazendo uma coisa, com o seu Bitiriolobiowebes (nome de uma parte da anatomia lemuriana-marciana que vocês desconhecem) que até é qualificado como crime em nosso planeta.
Isso pode precipitar tudo. Tamanho escândalo de uma autoridade pública em atos tão obcenos pode acarretar a imediata destruição da Terra, para abafar o caso.
Estou suspeitando que a terráquea Deni é um membro disfarçado do grupo que quer condenar a Terra.
Vou apurar.

Vivi said...

Xiiii, Deni, agora vc se meteu numa fria!

***

Mas ó, seu lemuriano, eu não sei nada sobre isso. Nego qualquer envolvimento.

Deni Meyer said...

huhuahuahuahaua...puxa, e eu que na minha ingenuidade terráquea achava que era apenas um fraterno aperto de mãos!!!

Vivi said...

Ingênua Deni, espero que este não seja o nosso fim.

Victor said...

Não temam, terráqueos. Acabo de contatar um espião infiltrado, oriundo do Planeta Esterco (seus astrônomos ainda não identificaram esse planeta, mas ele faz parte do sistema solar e está escondido de seus telescópios): Dioggo Mainardi. Ele é responsável por camuflar em artigos jornalísticos todas as atividades alienígenas de seu planeta aqui na Terra, atacando suas autoridades. Pedi para ele quebrar um galho e no próximo artigo ele jurou que fará uma façanha: absolverá Daniel Dantas, determinará o impeachment de seu Presidente e ainda lançará uma explicação plausível para a desavergonhada foto postada nesse blog.
Vocês estão salvos.
Mas não esqueçam daqueles depósitos na minha conta corrente.