Thursday, September 28, 2006

DIVÃneios

Tava pensando cá com os meus botões, enquanto escutava uma conversa chatíssima, entre pessoas - sem qualquer ofensa pessoal - mas eu diria, ligeiramente insípidas para o meu paladar...será que eu nunca vou crescer? Que legal!!! Hehehehe... mas falando sério...mostrando fotos antigas para Amendocren e Nós fui surpreendida com a constatação de que estou fazendo o caminho contrário....me pareço mais hoje com a menina de 15 anos que eu fui do que com as fotos da 'senhoura', tiradas em março do ano passado. Confesso que fiquei pensando...Puta que pariu! Será que eu tinha cara de velha? Hahahaha...é algo pensar...
Bem, mas voltando à minha indagação...estaria eu voltando a ser criança? Seria isso um problema? Eu sinceramente não sei. É muito delicioso se permitir travessuras, fazer piada de tudo, levar uma vida leve, entretanto sempre fico pensando se não deveria ser mais séria e responsável...fico pensando que na mesma medida que a seriedade dos outros me irrita...me irrita a infantilidade alheia....Céus! Que loucura!!! Será que Nóis tá perdendo o juízo???

1 comment:

Deni Meyer said...

Nós adverte...

... comportamentos como viajar mais de uma vez ao ano para o exterior, manter diário virtual, comprar i-pod ou webcam não deixam dúvida de que a senhorita escolheu a pílula vermelha. Esqueça o passado e as longas melenas: bem-vinda ao lugar-nenhum, nóis!