Friday, October 20, 2006

Da série: Natal - Haja saco!!


Natal em outubro? Bem queridos, eu também acho cedo para falar no assunto, mas é assim que as coisas funcionam, se já começaram a decorar o shopping e se já começaram a vender árvores e enfeites é sinal que tá na hora de começar a se coçar para comprar os presentes! Ohohohoho!! Até porque não tem coisa mais horrorosa que deixar para comprar presentes de Natal de última hora. Nunca se acha o que se quer e quando se acha tem que disputar a tapas e cotoveladas. O mau humor é elevado à décima potência bem como os preços e o espírito de Natal acaba indo pro saco!
Falando em saco, como eu sei que existem mais pessoas no mundo como eu (totalmente desprovidas de imaginação para comprar presentes e que se desesperam todas as vezes que tem de fazê-lo) aproveito a oportunidade para publicar aqui a minha lista de sugestões de presente de Natal para amigos secretos e declarados, parentes, puxa-sacos, enfim...todo mundo (assim não tem risco de errar)!!

1. DVD do filme O fabuloso destino de Amelie Poulan;
2. DVD do fime Zelig de Woody Allen;
3. qualquer um dos três livros do Woddy Allen (tem no site Amazon.com);
4. uma camiseta com uma estampa bem fashion e bacana;
6. humm, sei lá o quê mais...há tantas possibilidades...
P.S. Recomendo às lingüiças que sigam o meu exemplo (just in case) ; )

6 comments:

Vivi said...

Kkkkk, gostei dessa. Objetividade é a alma do negócio. Vou lá quebrar o porquinho e já volto: a amiga merece! ;-D

Vivi said...

... só uma perguntinha. Dá pra ser VHS?

Deni Meyer said...

VHS???porquinho??? que coisa mais antiga!!! Hehehehehehe
Gente, essa é uma lista meramente ilustrativa - para para dar idéias ao pópis, mamis, querida irmãzinha e amigo secreto!
Das amigas declaradas eu quero beijo, abraço e happy hour com cerveja gelada!!!

Vivi said...

Ai, pois eu devo dizer que não abro mão do presente não! Happy hour e cerveja gelada é que nem ceia natalina: não pode faltar, mas só serve pra aumentar a vontade de abrir os pacotes. Como dizia Papai Noel: hohohoho.

Deni Meyer said...

hahahaha, você é que manda!! Até te trouxe cachorrinho, hj!!!
Aliás, Hugh, vai um cachorrinho aí??

Victor said...

Cachorrinho na batatolândia? Enquanto isso, aqui no asilo de vilões novelescos (um dia explico...) tem só um bolo de chocolate insonso feito por uma colega sem dotes culinários.
Grrrrrrrrrrrrrrrrr