Saturday, October 07, 2006

Minha incrível experiência como Amee, a avatar

Mundialmente conhecida pelas minhas habilidades comunicativas, resolvi colocar em teste a popularidade da minha versão avatar, no www.habbo.com.br . Para quem não sabe, avatar é um boneco virtual e o site em questão é um 'hotel virtual' onde avatares se hospedam e trocam uma idéia. É tipo aquele jogo Sims, eu acho. Nunca joguei aquele jogo, mas acredito que seja algo parecido. A idéia é interessante, há mil salas onde tu podes ir com o teu boneco. Eu fui num pub, num teatro, dancei e nadei e caminhei quilômetros (como é que se faz o boneco sentar? Alguém sabe?).
É um povo muito estranho. Freak show total, mas o que é que eu queria? Aliás, eu devo ser meio freak para topar essa! É, eu não tenho mais nada o que fazer, mesmo !! Hehehe.
O resultado da minha experiência, apesar de previsível, foi de cortar os pulsos!! Não contente em não conseguir falar com ninguém na versão brasileira, me registrei também na versão britânica, onde tive muito sucesso conversando com um guri de 13 anos e com uma guria que insistentemente me pedia para ser irmã dela! Uma loucura!
Apesar de tudo, achei interessante. Aliás, o negócio deve ser um sucesso, pois na versão brasileira haviam 2,900 pessoas e na britânica, 8,000!!
É, não me olhe com essa cara, eu não sou a única!!
A propósito, se você resolver aparecer por lá...fale comigo, meu nome é Amee, ou Brazilianamee, para os súditos da rainha. : )

No comments: