Friday, October 06, 2006

No primeiro episódio de Senfreud...


A cena se passa no escritório onde Senfreud e Amendokramer trabalham.
Recentemente "a bolha" (cubículo) onde Senfreud trabalhava teve suas paredes derrubadas por ordens superiores. Tal fato ocasionou algumas alterações estéticas e logísticas no escritório, dando origem ao diálogo que segue...

Amendokramer: você virada assim pra frente vai flagar todo mundo!
Senfreud: já tô, cherri, já tô... Eu sou a "torre de controle", sacumé? Tô de olho em tudo o que vocês fazem....mas ninguém me vê! ohohohohoh
Amendokramer: olha, do jeito que eu sou, se tivevesse aí não ia fazer nada de nada...no colégio, qdo sentava atrás só ficava olhando os cabelos, os tênis dos outros...até lêndia eu via na cabeça dos colegas, menos a matéria...
Senfreud: hehehehe..
Senfreud: pior é que só dá vontade de ficar vendo o que os outros tão fazendo...e vou te dar a real....tem pouca gente trabalhando, pelo o que eu posso ver...
Amendokramer: bah, sabe que eu acho? que esta hora especificamente não é a de melhor desempenho das pessoas, é muito difícil superar o pós almoço...
Senfreud: é verdade...trabalhar pode ser até perigoso....pode dar uma congestã!
Senfreud: kkkkkkkkk
Senfreud: na boa, sexta-feira....não dá pra querer...
Amendokramer: concordo plenamente!

No comments: