Thursday, October 26, 2006

O dia de aniversário que começou errado. Ainda bem!

Hoje é meu aniversário, e eu me sinto bem maior, bem maior do que eu era antes.... hihihihihihi. Pessoas, hoje começou mal meu aniversário, ainda bem. Vou explicar. Meu almoço com meus pais furou. Adivinhem? É "obóvio", minha irmã ligou para minha mãe dizendo que sua empregada não tinha se apresentado ao posto de trabalho, logo teria que mandar minha sobrinha para lá, e esta, por sua vez, deveria estar na escola às 13h30min, ou seja, impossível sair da famigerada Vila, chegar no Moinhos de Vento e almoçar decentemente. Entonce, como sempre acontecera na infância, me pediram para "entender", confesso que até chorei, coitados, ficaram se sentindo culpados, mas...Até umas 15h estava com um nó no peito, qui pitiquipiriu viu! Liguei para o meu consorte pra me lamentar e ele me consolou, mas não perdeu a oportunidade de dize-me algo que definitivamente me fez despertar, pediu que eu aproveitasse o fato de estar com meus pais vivos, ter amigos e o amor dele, porque hoje teve que dizer a um paciente de 10 aos de idade que sua mãe morreu, pitiquipiriu di novo! Não preciso nem dizer que este foi o melhor presente de aniversário que eu podia ter ganho...Agora, me sinto ótima, tá tudo colorido. Sabem por quê? Tenho muito amor no coração, e o melhor, ainda bem que me resta um pouco de LUCIDEZ!

6 comments:

amendokrem said...

Gente,alguém arruma pra mim a primeira linha...

Deni Meyer said...

Pode deixar...a propósito...bem vinda ao clube!!! Te lembra do meu aniversário?? Hahahaha...mas é esse o espírito, agradecer o que a gente tem e não ficar pensando no que ficou faltando (sempre fica faltando uma coisa)!!!

amendokrem said...

Acabei de voltar do Tirol, foram minha mãe, meu pai, o Lu, minha sogra, Maria Emília e um dos irmãos do Lu...ganhei flores da mami com muito carinho...Nem sempre as coisas saem com a gente quer, mas é isso mesmo, é preciso valorizar o que se tem, que já é muito!

Vivi said...

Legal o jeito como caem as fichas, né?! os nossos 'pranos' raramente conseguimos executar do jeito que idealizamos. Uma coisa é certa, vc está rodeada de pessoas que gostam demais de você. Pra mim vc até já deixou de ser amiga: virou uma irmã postiça! Beijos de novo, amendokrem.

Victor said...

Uai uai uia oia! Que colorio doido é esse? Fiquei até tonto de ler, eheheh! Posts coloridos e felizes e com uma mensagem no final! Essa é a nossa Minduin! Que legal!!!

amendokrem said...

Gostei da irmã postiça...querida! Beijos a vocês, e obrigada pela deferência.