Wednesday, October 04, 2006

VALE TUDO (até dedo no olho!)

Aproveitando esse clima raivoso, estressadão e mau da nossa equipe (chique isso, 'nossa equipe'...'nossa redação'...mas ah! te mete?) abro espaço - no braço, na porrada - para mais uma seção do nosso blog, carinhosamente entitulada VALE TUDO (até dedo no olho).
A idéia é acabar com essa coisa cor-de-rosa, mulherzinha desse blog, o negócio aqui é baixaria, é porrada, é ir pro pau!!
Então, como dizem os lutadores de jiu-jitsu..."vamos rolar!!!"
Começando por você, leitor que não comenta...vá pra #$%&*@!!! Eu tô na TPM, tô carente, e ninguém nem a merda me manda....então seus $%¨&*@#, vão @#$%¨%&, porque eu já tô de saco cheio....e isso também serve para os leitores 'overseas'....you cunts, wankers, mother-fuckers, assholes, go to bloody hell!!! E tenho dito!

4 comments:

Victor said...

Oba! Palavrão em ingrêis! Xá comigo:

You faggot cock-sucker! Little peace of shit!

deni said...

Caralho! Que sarro! Tu és uma figura!!!

vivi said...

Ai, não faz assim que eu gamo, amor!

deni said...

Que amor!! Vocês foram mesmo feitos um para o outro!!!