Monday, November 13, 2006

Segunda-Feira

Ouso afirmar que já conheço os pensamentos que lhes inundam as mentes. Ah, mais um post de tema ambíguo e conteúdo duvidoso. Sim, sou eu outra vez, a autora do post sobre a bomba de potássio e outra ignomínias que rogo não ter de mencionar. O caso é que mais uma semana teve início e, até agora, nenhum dos meus colegas mais inspirados retornou à labuta. Sempre atenta às necessidades dos leitores, resolvi tomar a peito a tarefa ingrata. E digo ingrata porque, munida de tão parcos talentos, quase nada posso fazer para acrescentar algum interesse ao dia de nossos amáveis leitores. É verdade, meus caros, que meu fim-de-semana, arrasado por obrigações de ordem moral e cívica, acabou por reduzir muitíssimo meu repertório. Por certo, os poucos de vocês que me acompanham até aqui não estão interessados nos detalhes que, com grande esforço, poderia dar sobre a sabatina a que me submeti no domingo. Um número considerável de leitores provavelmente ter-me-á deixado ainda nas primeiras linhas. Quem poderá culpá-los? Não sou eu quem vaga sem destino no mesmo oceano que Camões singrou com maestria? Resta-me agradecer a companhia dos espíritos misericoridosos que ousaram fazer parte de minha tripulação. A todos, meditabundos, cabisbaixos ou injuriados, desejo uma ótima semana. Que as musas agraciem meus companheiros com os dons que a mim tem reiteradamente negado!

5 comments:

Victor said...

hã?

Deni Meyer said...

Que cousa! Nossa! Linguajar de fim-de-semana...e eu que costumo usar um vocabulário havaianas...humm....que fazer? acho que o que me resta é escrever umas baixarias para animar os espíritos cabisbaixos, moribundos e pouco inspirados de segunda-feira.
A propósito, gostei de você ter escrito florzinha, um toque de finesse no nosso blog é sempre bem vindo!

Vivi said...

Deni, vc é nossa salvação!

Deni Meyer said...

putz! cês tão fumado!!!kkkkkkkk

Vivi said...

Peraí que vou me acomodar na cadeira pra esperar o próximo post!