Monday, December 11, 2006

Grandes Questões Misteriosas e Intrigantes da Humanidade

Quem somos?Para onde vamos? Existe vida fora do planeta Terra? Por que eu não tenho vontade de trabalhar? Para onde os anões vão quando morrem? Quem matou Odete Roitmann? O que houve com o ursinho de Sony? Manga com leite mata? etc, etc, etc....Atire a primeira pedra quem não tem uma pergunta intrigante e sem resposta atormentando as suas noites de sono!
Pensando nisso, resolvemos abrir mais uma seção no blog, dedicada a solver mistérios misteriosos de toda e qualquer natureza.
Você pode participar dando pitaco, expondo a sua versão da história, a sua teoria ou então propondo questões que serão debatidas pela redação e leitores do blog.
Não perca o seu tempo, nem o seu sono! Escreva djá!!
Dando início à seção, passo a reproduzir um diálogo que ilustra o teor das nossas profundas indagações e nível técnico-científico que deve ser observado pelos nossos leitores e colaboradores.

A: é foda, ameega!
B: se fosse foda não era tão ruim...nem sei pq a gente diz isso?!
A: pois é... se até passarinho gosta... piu piu!
B: hehehehehe...piu!
A: mimo!
B: er...(encabulada) Tava aqui fazendo algumas divagações...quiçá o termo "é foda!" seja uma interjeição em sua origem masculina e, em função de vivermos numa sociedade patriarcal e machista (em que pese as transformações pela qual vêm passando) as mulheres acabaram a adotando sem maiores questionamentos. Complementando esse raciocínio, penso que, obviamente, a foda em questão - para ter o sentido pejorativo no qual a empregamos - deveria ter um caráter homossexual, digamos assim (o que demonstra um outro tipo de preconceito!). O que te parece??
A: é possível. tipo assim, o cara reclama porque levou na bunda?
B: exatamente....seu poder de entedimento e síntese são espantosos!!
A: sim, trato as coisas com objetividade científica.
B: perfeito...objetividade é uma das virtudes do mundo moderno e globalizado!
A: pois é. nessa hora, a gente vê quem tem berço.
B: a finesse é um traço marcante e comum às lingüiças...ohohohoho

7 comments:

Vivi said...

Uma pergunta me consome noites de sonho há vários e vários anos. Rogo que um dos ilustrados freqüentadores deste sítio possa me ajudar. Sabem vocês me dizer o que é mais pesado? um quilo de penas ou meio quilo de chumbo? A professora me fez essa pergunta quando eu estava na primeira série, mas até hoje não sei a resposta certa. :-(

Victor said...

huahuahuahua! Esse decididamente foi o post mais engraçado até agora! E só tem um comentário? Não é possível! Deixa eu me expressar:

Victor said...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Victor said...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Victor said...

E, para finalizar, minha risada de cachorro louco:
huahihihahahehehehihuaróinc...gasp

Deni Meyer said...

Ganhei o dia!!!Vivi, ameeega, tamo com tudo!!!

Nessita! said...

huohuaehoauheuiaheiuaheiuhaiuheaiouheuiaheiuaheuiaheuihaeiuahiuhea

essa foi ótima!!!