Friday, February 09, 2007

What the world needs now, is love sweet love, that´s the only thing that there´s just too little of...


Acordei essa manhã, colhi a Zero Hora da porta de casa e nem esse sol bonito lá fora tira as trevas do meu dia. Perdi o embalo. Quero saber o porquê. Por que que o ser humano pode ser tão cruel. Por que crianças morrem queimadas, porque crianças morrem arrastadas nos asfaltos, por que destruímos a arte, a beleza, a natureza, os sonhos, a vida?
Por que continuar? Por que gerar filhos?
Dizem que a gente morre um pouco todos os dias. Acho que mataram um pouco de mim esta manhã.


Quem viu, viu...quem não viu, não vai ver mais...

08/02/07 09:07
( Fonte: Reuters)

Vândalos destroem monumento de Gaudí em Barcelona

MADRID (Reuters) - Vândalos atacaram uma estátua de dragão recoberta por mosaicos do artista espanhol Antoni Gaudí no parque Guell, em Barcelona, com uma barra de ferro, danificando a cabeça e o torso, disse a polícia local nesta quinta-feira.
Moradores disseram que um grupo de jovens vestidos como punks atacaram a estátua, que fica na entrada do parque, na noite de quinta-feira, informou a polícia. Um suspeito de 22 anos foi preso.
O parque, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, é cheio de passagens e bancos desenhados por Gaudí. Construído no começo do século 20, foi um dos primeiros locais em que Gaudí usou sua técnica "trencadis", método de cobrir superfícies curvas com pequenos pedaços de cerâmica colorida.
(Por Sonya Dowsett)

3 comments:

amendokrem said...

Ah, vão tomar no "uc"!!!! E os pichadores em POA? Por tudo tem pichação, mal vejo um lugar ser pintado e em seguida tá tudo pichado. A propósito, aqui o fone de denúncia contra pichadores é 153. Que triste, sei que não devia dizer isso, mas é inevitável: tem gente que não devia existir.

Vivi said...

O mundo tá indo direto pro buraco, cruzes!

Nessita! said...

Estupidez é f***

tinham era que cortar as mãos de imbecis que fazem essas coisas :/