Wednesday, March 21, 2007

Confissão

Depois do post da Deni, só me resta ir pra galera: gente, meu nome é Vivi, e eu sou politicamente incorreta. Mas vamos combinar, hein?! alguém, em sã consciência, conseguiria sobreviver incólume a sete horas diárias de convívio com alguém que, antes das 11h da manhã, já disse que gostaria de participar de uma Jornada Místico-Cultural a Portugal - com direito a rituais em castelos assombrados - e que não entende o porquê do desconto que os deficientes ganham no pedágio? Não sei vocês, mas eu colocava num saco preto e enchia de vassourada.
...
Tá bem, a verdade verdadeira é que inventei este post de última hora, só pra colocar uma outra Quiróptera no ar, que os colegas estavam dizendo que eu tinha sido muito cruel da outra vez. Ma, ó, quem avisa amiga é. A vilã das nossas histórias tem nada disto não! Se quiserem conferir, ela está precisando de companhia para a viagem. Liguem hoje mesmo.

4 comments:

Victor said...

A Associação Nacional dos Morcegos deveria estar lhe processando por associar essa mui valoroza espécie àquela sua colega, humpf.

Deni Meyer said...

Nossa, que sexy essa quiróptera!

Vivi said...

Acabei de receber um comunicado da ANAMOC. Parece que vou ter de responder com meu sangue pelos atos difamatórios que pratiquei [já disse que adoro trocadalhos infames?].

Nessita! said...

hahahahahhahahaa

usando a vilã do Sonic até foi boazinha ;)