Thursday, March 22, 2007

O clã dos embutidos está aumentando...

Não, não é apenas uma manifestação explícita de agradecimento e puxa-saquismo pelas guloseimas matinais, mas o reconhecimento dos serviços prestados em prol do bom humor das lingüiças madrugadoras!
Com vocês, a incrível história da transformação de Paloma em...Mortadela.

Salsicha Vienense: Quer dizer que entrou mais uma pro clubinho? Temos que dar um apelido!
Lingüiça 1: Sim, depois de muita deliberação....resolvemos que Paloma poderia ser inteirada de nossas atividades subversivas. Lingüiça sênior seria o quê? salsichão....hummm, acho que num pega bem....heheheheh

Lingüiça 2: er... salsichão é sacanagem.

Lingüiça 1: hahahha...também acho....

Lingüiça 2: eu acho que poderia ser... Lombinho.

Lingüiça 1: lombinho? hummm, diliça!!!

Lingüiça 2: ou... Mortadela.

Lingüiça 1: Mortadela é mais adequado...

Lingüiça 2: Sim, é um substantivo feminino.

Lingüiça 1: Pois é, e está na linha dos embutidos...lingüiças, salsichas, salaminhos e...mortadela!

1 comment:

Vivi said...

Paloma, isto não é uma cantada, viu?! mas eu já lhe disse que adoro mortadela? ^_^