Thursday, May 10, 2007

Boletim Médico


Nos últimos dias, vítimas de consciência aguda e laboratite viral, moléstias amplamente contagiosas, os membros do clã dos embutidos foram afastados de suas obrigações bloguísticas por orientação médica. Nas primeiras horas da tarde de hoje, Vivi deixou o nosocômio, já quase recuperada, depois de uma bem sucedida terapia experimental, sobre que não se podem divulgar maiores informações. O estado de saúde dos demais é estável, mas inspira cuidados. Desse modo, até o momento, não há previsão de alta para o restante do clã. A equipe médica aproveita a oportunidade para alertar que bules de café e autos acumulados podem abrigar as larvas do inseto transmissor das doenças e que, apesar dos constantes avanços da medicina, estas inimigas insidiosas ainda costumam deixar seqüelas irreversíveis.

4 comments:

Victor said...

Que nada, a minha gripe a recém comecou!

Deni Meyer said...

Gripe? Que gripe? Ninguém está falando de gripe aqui, tolinho!!!
Realmente, o meu estado ainda inspira cuidados...para vocês terem uma idéia eu só fui ler este post hoje, passadas 24 da sua publicação...é meus amigos, orem por nós!!

Vivi said...

Gentem, a Deni virô cdf, a Deni virô cdf! :-O

skinkarenol said...

Eu ainda tô com o corpo saudável, só a minha cabeça que não tem conserto. Hehehehehehehe.