Monday, May 14, 2007

Welcome Conrad!

Mais um flagrante da noite de sábado, desta vez tendo como protagonistas Guria, a jovem herdeira da família Castro Alves e Amendokren, a doceira mais do que talentosa. Vivi, um pouco acanhada, tenta expressar um sentimento generalizado do clã dos embutidos. Com as mãos ela tenta simular as iniciais da expressão Welcome Conrad, em homenagem à visita próxima do galante sul-africano que roubou o coração da jovem Deni.

7 comments:

Victor said...

Veja, a Guria, de tão envergonhada pelo comportamento das duas inimputáveis, nem quis pousar para a foto e virou a cara!

Deni Meyer said...

huahuahuahauhuahauhau...inimputáveis!!! Essa foi ótima!!! Mas vem cá, o Welcome não devia vir na frente do Conrad? Vivi, acho que ocê se atrapalhou um pouco com as mãozinhas...kkkkkkkkk

Vivi said...

Oooô jovem Deni, vc está muito saliente, visse?! é lá jeito de tratar uma lingüiça mais velha? Humpf!

skinkarenol said...

Barbaridade, atirei no que vi e acertei no que não vi.

E a Guria? Que medo do conselho caninar!

Anonymous said...

Olá!! hehehe.. That is pretty sweet of you Vivi!! I tried to log in to make comment but... hello... it's the German sausage here!! hahaha

Deni Meyer said...

Hey, sweetie!! Mwua!!!

Nessita! said...

hahaha
eu ia falar o mesmo sobre a Guria, mas o Hugh comentou antes. Então, ia falar sobre as letras na ordem inversa, mas a Deni disse antes também.

Então tá, não falo nada mais! BLÉ!

heheehehhe