Monday, June 18, 2007

Visita de médico


Em passagem meteórica pelo Sul do país, Dr. Bock arrebatou corações, esperneou de raiva com os inexplicáveis e sucessivos atrasos nos vôos da GOL, saboreou a culinária local, aprendeu a dirigir no lado esquerdo, bebeu litros de vinho, aprendeu a dizer "Ai, meu Deus!" e prometeu que voltaria em breve...para a alegria de sua feliz e agora desidratada noiva Deni.

O sorridente flagrante acima ocorreu no Garrafas, na Rua República (Cidade Baixa) onde o mais novo integrante do clã dos embutidos finalmente teve o prazer de conhecer, ao vivo e a cores, o casal malvadinho. Apesar da espera, os quitutes estavam deliciosos e a Polar, bem gelada, como deve ser. Falando pouco, mas falando bem, Vivi era só sorrisos e mensagens de texto para Amendokren que, infelizmente, não deu o ar de sua graça, nem o prazer de seu arroz-doce. Hugh, desempenhou com maestria o papel de entretainer, demostrando muito bom humor e potência vocal.

Resumindo: Quando é que vamos repetir a dose (com arroz-doce)??!!


6 comments:

Vivi said...

Deni, adorei! vamos organizar um Arroz Bêbado pra dezembro: com direito a raspas de limão e ingrediente secreto.
***
O Sr. Bock mostrou a que veio: tá muito bem cotado entre os embutidos! ;-)

Deni Meyer said...

YAY!!!!!
Eu estou só sorrisos!!!

Victor said...

Eheheh. Meu desempenho vocálico final foi uma tentativa de apagar das memórias alheias o modo quase talibã com o qual eu assassinei a língua de Sheakespeare.

Hey Conrad, you're such a great guy! Me and Viviane loved the moments we spend with you! Come back soon, man! I promess I gonna REALLY learn english until next time!

skinkarenol said...

Que vergonha, tenho a dizer que meu apelido no prédio será Karen Arroz-doce! A minha ausência se deu em função do pouco ou quase nulo domínio da língua inglesa, espero que isso se resolva nos próximos meses. Gente, vocês estão muito bonitos. Bem-vindo, Konrad e boa sorte!

Deni Meyer said...

Awwrrr, fofos!!!!
Amo vocês!

Nessita! said...

Deni fofa e xonada do lado do morzinho!!! :) NOIVA??!!!! Quero JÁ saber tudinho hehehehehe

2 belos casais na foto, diga-se de passagem.

bjs