Sunday, May 25, 2008

I love Cox !!



Faz tanto tempo que eu não escrevo que não sei nem como começar este post, mas vamos lá.

Colhido displicentemente da prateleira das comédias na Espaço Vídeo pelo Conrad (que reconheceu o ator John C. Reilly na capa) o filme foi parar lá em casa neste final-de-semana.
Nenhum de nós esperava grande coisa considerando a quantidade absurda de filmes-bomba que vimos ultimamente...mas algo me dizia para guardar o filme para o sábado à noite, que talvez prestasse, afinal o cara estava genial em Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby - outro filme imperdível para quem gosta do gênero ridículo total, como eu.
Trata-se de um filme baseado na história 'real' de Dewey Cox - qualquer semelhança com Walk the line sobre a vida de Johnny Cash é mera coincidência - um prodígio do rock que, aos 14 anos, após um trágico evento passado na sua infância no Alabama, torna-se um sucesso absoluto em apenas 35 minutos. Sua genialidade (que teria influenciado até mesmo Bob Dylan), no entanto, faz com que a sua fama dure muito mais do que 35 minutos, passeando por todos os estilos musicais, do blues ao rap (parceria de Cox com Lil´Nutzzak), Cox torna-se uma lenda do rock.
O filme tem a hilária, aleatória e totalmente absurda participação especial de...Cox, Jack Black (como Paul McCartney) e Eddie Vedder, Jenna Fisher (do seriado The Office) e Kristen Wiig (do Saturday Night Live).
Os extras são igualmente imperdíveis e é impossível não terminar o filme cantarolando o grande sucesso de Cox, que deu nome ao filme ..."walk hard".

P.S. Como todo o filme sobre astros do rock o filme contém muitas cenas fortes de sexo e drogas, portanto retirem os pequenos da sala antes de assistir!

Alguns momentos da carreira de Cox para vocês...

3 comments:

Deni Meyer said...

Victor, eu sei que tu vais virar um grande fã de Cox!!! huahauhauhaua

skinkarenol said...

Nesta fase de poucas piadas e motivos pra gargalhar...será minha salvação.

Vivi said...

Algo me diz a mesma coisa! ^_^