Monday, May 18, 2009

Rapidinhas do Sábado

Não, não é uma lenda: o arroz-doce karenol é realmente um passo além em matéria de sobremesa tradicional. E não adianta dizer que a receita é da mãe, que apenas copiou e tals. Pra acertar o ponto e chegar ao sabor inigualável, é preciso muito talento, sim, senhora.
***
Mário Fofoca chega a ser falta de respeito! Deni arrasou no modelito: um vestido amplo na estampa mais in do momento e, combinando perfeitamente com ele, botas estilo montaria, manta displicentemente enrolada em torno do pescoço e sobretudo cinza. Nas mãos, bolsa-carteira em matelassê. Nos lábios voluptuosos, gloss para que Concon não tirasse os olhos deles. Sabe tudo essa florzinha!
***
Apesar do frio, a companhia dos embutidos proporcionou à aniversariante uma noite muito agradável, cheia de risadas e cachaças selecionadas (não necessariamente nessa ordem). Quando os olhinhos dos convivas começavam a pesar, o sempre perpicaz Victor propôs o término da confraternização e conduziu a todos em segurança para lar-doce-lar.

2 comments:

Deni Meyer said...

Então era por isso que a aniversariante me olhava com aquela carinha, é? Estava me scaneando pra depois pegar no meu pézim?! Sacanagem!! kkkkkkk
A sra. Lisbôa também estava muito elegante!!!
Quanto ao arroz-doce, ele era realmente tudo o que eu me lembrava...uma diliça!!!!!!!!!!!!

skinkarenol said...

Muito obrigada! A noite estava excelente, adorei a comemoração e recebê-los na nossa casa.